Entrevistas "Estou muito feliz com o carinho do público ", diz Michelle Batista sobre repercussão de Lia

"Estou muito feliz com o carinho do público ", diz Michelle Batista sobre repercussão de Lia

Em clima de despedida da novela, atriz disse que vai sentir saudades da personagem

  • Entrevistas | Larissa Ferreira, do site oficial*

Se Lia já sofreu bastante na novela Gênesis por ter sido desprezada por muitos à sua volta, a história é bem diferente nas redes sociais. A personagem doce e amorosa, vivida por Michelle Batista, é umas das mais queridas pelo público na sexta fase da superprodução da Record TV.

Michelle Batista interpreta Lia na novela Gênesis

Michelle Batista interpreta Lia na novela Gênesis

Record TV

Muito ativa na internet, a atriz contou, em entrevista ao site oficial, que tem acompanhado a repercussão:

"Tenho recebido tanto carinho! Eu já sabia que novela bíblica talvez fosse diferente fazer, mas não imaginava o tamanho da repercussão que está tendo agora. É muita gente falando da Lia, o quanto se inspira na Lia, o quanto a trajetória dela é bonita, e é uma responsabilidade enorme para mim. Mas estou muito feliz com o carinho do público", disse.

Lia é mãe de 7 dos 13 filhos de Jacó

Lia é mãe de 7 dos 13 filhos de Jacó

Arquivo pessoal/ Michelle Batista

Para Michelle Batista, a mãe de sete dos 13 filhos de Jacó (Miguel Coelho) conquistou os fãs da novela pela postura positiva diante da vida apesar de todos os conflitos familiares:

“É uma personagem maravilhosa, porque ela é meiga, doce, mas não é boba. Ela é forte e eu acho que isso que diferencia a Lia. Quando todo mundo acha que ela é fraca, na verdade, é muito forte, resiliente, corre atrás das coisas que quer e isso é muito bonito”, comentou a atriz.

Michelle com elenco de Gênesis

Michelle com elenco de Gênesis

Arquivo pessoal/ Michelle Batista

Em clima de despedida da novela, a atriz lamentou que a sexta fase já termine nesta semana e disse que vai sentir saudades de Lia.

"Meu sentimento é de pura gratidão por esse trabalho, por toda repercussão da novela. Foi muito legal ter a oportunidade de fazer essa mulher doce, cativante. Fiquei muito feliz", comemorou.

Continue acompanhando as emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas