Entrevistas "Feliz e ansioso", diz Igor Rickli sobre estreia de Gênesis 

"Feliz e ansioso", diz Igor Rickli sobre estreia de Gênesis 

Elenco comentou a expectativa para a nova superprodução nos bastidores do programa especial exibido no domingo (10)

  • Entrevistas | Vinícius Andrade e Raíza Chaves*

O ator Igor Rickli revelou que Lúcifer aparece em todas as fases da superprodução

O ator Igor Rickli revelou que Lúcifer aparece em todas as fases da superprodução

Reprodução/Record TV

Uma semana antes da estreia de Gênesis, que chega às telas na próxima terça-feira (19), a expectativa do elenco pela nova superprodução da Record TV só aumenta. O ator Igor Rickli, que interpreta Lúcifer, contou em entrevista ao site oficial, que está ansioso para que os telespectadores conheçam o vilão.

"Estou extremamente ansioso e feliz. Agora chegou o momento em que estamos doidos para ter a resposta do público. Afinal, é para ele que fazemos essa obra", disse o ator.

Ator está ansioso e feliz com o papel

Ator está ansioso e feliz com o papel

Blad Meneghel/Record TV

Durante o Especial Gênesis, que foi ao ar no último domingo (10), o ator revelou que seu personagem será o único a transitar entre as sete fases da trama. Também por isso, vivê-lo será um grande desafio em sua carreira.

"Estou com essa incumbência de atravessar a novela. Uma jornada quase solitária, porque vou fazer do começo ao fim", destacou o ator.

Além de Igor, a atriz Camila Rodrigues, que vai viver a sacerdotisa Nadi, também comentou sobre a expectativa para a estreia da trama e não poupou elogios à novela. As declarações foram dadas nos bastidores do Especial.

Camila Rodrigues fala como está a expectativa para a estreia

Camila Rodrigues fala como está a expectativa para a estreia

Reprodução/Record TV

"A ansiedade já está lá em cima. Acredito que será uma estreia maravilhosa e estou na expectativa de assistir aos efeitos especiais, porque são o auge da teledramaturgia da Record TV e do Brasil", disse Camila Rodrigues.

Entusiasmada, a atriz Francisca Queiroz, que dá vida à vilã Semíramis, uma mulher manipuladora e cruel, acredita que o enredo da trama vai ensinar não só sobre o passado, mas também sobre a atualidade.

"O sentimento para a estreia é de muita empolgação. Será um privilégio ter esse entendimento da história da humanidade, e, ao mesmo tempo, estar falando do momento atual", ressaltou a atriz.

Francisca Queiroz viverá a vilã Semíramis

Francisca Queiroz viverá a vilã Semíramis

Reprodução/Record TV

Acesse playplus.com e assista ao Especial Gênesis na íntegra. E não perca a estreia de Gênesis, a nova novela da Record TV, próxima terça (19) às 21h.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas