Entrevistas Iran Malfitano fala sobre personagem descendente de Caim  

Iran Malfitano fala sobre personagem descendente de Caim  

Filho de Lameque (Jayme Periard), Tubalcaim é contra a união da irmã Naamá (Rafaela Sampaio) com Noé (Bruno Guedes)

Com cinco trabalhos bíblicos na carreira, o ator Iran Malfitano voltou às novelas para participar da segunda fase de Gênesis como o forte e violento Tubalcaim.

Iran caracterizado como Tubalcaim

Iran caracterizado como Tubalcaim

Reprodução/Instagram

Filho de Lameque (Jayme Periard), o personagem é um dos descendentes de Caim (Eduardo Speroni) e, assim como parte da família, demonstra ter seguido os passos do primogênito de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller).

Tubalcaim foi um dos que incitaram a agressão de Lameque contra Noé (Bruno Guedes), no início da fase Dilúvio da novela, além de ter impedido a irmã Naamá (Rafaela Sampaio) de defender o grande amor.

Em entrevista ao site oficial, Iran falou sobre a pesquisa para compor o vilão e destacou que, entre suas referências, descobriu que Tubalcaim aparece como inventor da metalurgia.

"Gosto de fazer uma pesquisa em cima da palavra e dos historiadores. Faço uma leitura. Não havia muito material, mas ele foi o primeiro homem a trabalhar com cobre e com ferro", disse.

O ator destacou o reencontro com antigos colegas durante as gravações da segunda fase da novela Gênesis.

"Reencontrei Carolina Chalita, que faz a mãe, depois de ter feito Milagres de Jesus com ela. O Jayme é um cara sensacional, sou apaixonado pelo trabalho dele, e a última peça de teatro que fiz foi com ele. Além do Sérgio Abreu, que é um dos irmãos, e trabalhei com ele há mais de 20 anos. Então, por mais que seja sintetizada a família,  foi muito intenso. Nos demos muito bem e vai deixar saudade", disse.

Para rever as cenas de Iran Malfitano como Tubalcaim, acesse PlayPlus.com.

Assista à novela Gênesis também na Record TV: de segunda a sexta, às 21h.

Últimas