Entrevistas Jéssica Juttel fez aulas de arco e flecha para viver Michal 

Jéssica Juttel fez aulas de arco e flecha para viver Michal 

Atriz de Gênesis destaca a repercussão da sua primeira personagem em novelas e o apoio que recebeu do experiente elenco da superprodução

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Jéssica interpreta uma jovem arqueira na quinta fase da novela Gênesis

Jéssica interpreta uma jovem arqueira na quinta fase da novela Gênesis

Blad Meneghel/ Record TV

A atriz Jéssica Juttel interpreta a arisca e inconsequente Michal na quinta fase da novela Gênesis.  A jovem arqueira que tem horror à rotina e tédio dos trabalhos domésticos tem chamado a atenção do público, principalmente depois de seu casamento com Manre (Danilo Sacramento), por quem se apaixonou na trama.

"Quando o Manre surge, a Michal fica indignada. Ela não gosta da maneira com que ele se aproxima, acha muito ousado", comentou.

Michal aceitou casar com Manre (Danilo Sacramento)

Michal aceitou casar com Manre (Danilo Sacramento)

Reprodução/ Record TV

Para que Michal se tornasse uma das melhores arqueiras do acampamento de Abrão, a atriz não mediu esforços durante a preparação e fez aulas de arco e flecha.

"Fui bem preparada, nunca tinha encostado em um arco e flecha. Fiz workshops com dois professores e tive aulas [de arco e flecha]. Eles me explicaram como pegar [no arco], atirar, me posicionar e até como o corpo deve reagir em uma defesa. Foram incríveis", disse.

Em sua primeira novela, Jéssica se emocionou ao comentar sobre a família de Michal na trama e também o clima acolhedor dos bastidores.

"Me identifico muito com a Michal. Minha mãe se separou ainda grávida e isso me fez ser mais forte. Ter uma família completa na minha primeira novela me emociona, porque nunca tive isso na vida e jamais falei a palavra pai". 

Jéssica caracterizada como Michal

Jéssica caracterizada como Michal

Blad Meneghel/ Record TV

Ela também destacou o clima de união entre o elenco:

"Tive trocas incríveis com os atores mais experientes e me senti acolhida. O Ricardo [Blat] me chamava de canto e dava dicas para que eu pudesse dar o meu melhor em cada cena. Sempre tinha algum conselho primordial. Nunca vou esquecer o que a Carla Marins representou na minha primeira novela, foi minha maior mentora nesse trabalho. Ela é incrível! Assim como Marcos Winter, sou eternamente grata pelas dicas que ele me deu", finalizou.

Para acompanhar a história de Michal no acampamento de Abrão, assista à novela Gênesis de segunda a sexta às 21h, na tela da Record TV. Aos sábados, veja no mesmo horário aos melhores momentos da trama. Você também pode assistir a todos os capítulos na íntegra e cenas extras no PlayPlus.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas