Entrevistas Kacau Gomes conta que morte de Selemina vai mexer com histórias de outros personagens

Kacau Gomes conta que morte de Selemina vai mexer com histórias de outros personagens

Atriz, cantora e dubladora disse ter emprestado amor maternal para personagem e destacou parceria com a colega Letícia Almeida

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

A atriz, cantora e dubladora Kacau Gomes se despediu da novela Gênesis (Record TV) com a morte de Selemina no capítulo da última terça-feira (5). A esposa de Pentephres (Nando Cunha) morreu nos braços da filha adotiva Asenate (Letícia Almeida) após uma hemorragia provocada por picada de inseto. Antes de encerrar as gravações, Kacau conversou com o site oficial sobre a personagem de maior destaque da carreira na TV e também adiantou que o desfecho vai mexer com outras histórias na trama.

Selemina morreu após uma hemorragia

Selemina morreu após uma hemorragia

Record TV

"É interessante porque todos os personagens à volta dela têm uma virada de comportamento com a morte de Selemina", adiantou a atriz, sem poder dar muitos detalhes sobre os próximos acontecimentos da superprodução bíblica.

Apaixonada pela personagem, Kacau a definiu como uma mulher de bom coração, esposa amorosa e mãezona. A atriz, que é mãe de um menino de seis anos, disse ter emprestado o seu amor maternal para Selemina e que teve uma "química incrível" com Letícia Almeida. 

"Acho que é amizade para o resto da vida. É muito bonito quando você faz um trabalho e leva uma amizade. Agradeço por ter feito amizades de anos em todos os trabalhos que fiz", comentou sobre a relação com a colega de cena.

Kacau Gomes nos bastidores com Letícia Almeida e Nando Cunha

Kacau Gomes nos bastidores com Letícia Almeida e Nando Cunha

Reprodução/ Redes Sociais

Em um dos momentos mais marcantes da trajetória de Selemina, a personagem cantou duas canções - “Soneto Para Azenate” e “Amor Maior” - em homenagem à filha durante a festa para celebrar a entrada de Asenate no harém. Kacau afirmou que, apesar de ter construído a carreira artística na música e no teatro musical, foi uma surpresa descobrir que mostraria seu grande talento na TV também. 

"Para mim, foi um presente cantar na novela", declarou, acrescentando: "É a minha essência [o canto]. Quem conhece um pouco da minha história sabe que sou atriz de musicais, faço dublagens, minha vida está sempre associada ao canto", afirmou a artista, que já  trabalhou com grandes nomes da música, como Marisa Monte, Ivete Sangalo, Ed Motta, Fernanda Abreu e Carlinhos Brown, e também se dedica à carreira solo.

Continue acompanhando as emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

Últimas