Entrevistas Maria Joana comenta caracterização excêntrica da rainha Enlila

Maria Joana comenta caracterização excêntrica da rainha Enlila

Personagem vai esbanjar poder e elegância pela cidade de UR, além de buscar atenção e admiração do rei Abi-Sim (Felipe Roque) 

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial*

Enlila não vai medir esforços em busca de atenção e admiração

Enlila não vai medir esforços em busca de atenção e admiração

Blad Meneghel/Record TV

A quarta fase da nova superprodução da Record TV, Gênesis, terá entre os destaques a história de Enlila, uma rainha que não vai medir esforços em busca da atenção e admiração do rei Abi-Sim (Felipe Roque). 

A personagem marca a estreia da atriz Maria Joana na emissora.  Em entrevista ao site oficial, ela contou sobre o temperamento e os anseios da rainha na trama. 

"Enlila é uma rainha psicopata, que adora uma adrenalina e não aceita que nenhuma mulher seja mais bonita ou melhor do que ela, além de usar a inteligência e sagacidade para conseguir alcançar o amor de Abi-Sim", destacou a atriz. 

Com uma caracterização excêntrica, Enlila vai esbanjar poder e elegância pela cidade de UR. Por isso, a atriz revelou que roupas, acessórios e maquiagem foram fundamentais na construção da personagem.

"O figurino e a caracterização me ajudam na postura, no andar e também a criar hábitos próprios para a personagem. Sem dúvidas, esse processo é essencial para viver essa mulher manipuladora", ressalta Maria. 

Maria Joana disse ainda que o processo de preparação com a profissional Fernanda Guimarães foi indispensável na composição de Enlila.

"Nunca tive um processo de preparação tão incrível. Descobrimos várias nuances novas sobre a personagem ao longo do processo, além de elementos sobre mim. Essa personagem tem me possibilitado uma entrega como nunca vivi antes. Estou muito feliz!", afirmou Maria Joana.

Dividida em sete fases, Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. A novela estreia em 19 de janeiro, às 21h.

*Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira

Veja como Enlila vai esbanjar poder e elegância na superprodução da Record TV

Últimas