Entrevistas Miguel Coelho comenta sequência do sonho de Jacó e elogia letra do musical Betel

Miguel Coelho comenta sequência do sonho de Jacó e elogia letra do musical Betel

Uma das passagens bíblicas mais marcantes da história do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) foi ao ar no capítulo especial de terça-feira (13)

Sonho de Jacó é uma das passagens bíblicas mais marcantes

Sonho de Jacó é uma das passagens bíblicas mais marcantes

Record TV

Com direito a um musical emocionante, a sequência do sonho de Jacó (Miguel Coelho), uma das passagens bíblicas mais marcantes da história do filho caçula de Isaque (Henri Pagnoncelli), foi ao ar na terça-feira (13), no capítulo especial da novela Gênesis.

Jacó recebeu a bênção da primogenitura no lugar do irmão

Jacó recebeu a bênção da primogenitura no lugar do irmão

Blad Meneghel/ Record TV

Em entrevista ao site oficial, o ator Miguel Coelho comentou sobre a importância para Jacó deste primeiro contato com Deus, após o personagem ter recebido a bênção da primogenitura no lugar do irmão e quase ter sido morto por Esaú.

"É um dos momentos mais importantes da trajetória de Jacó. Ele ouve falar do Deus de seu avô e de seu pai e ele crê. E, no momento de maior fraqueza da vida dele, no momento em que ele está fugindo, que está no meio do nada, só com uma botija de azeite, Deus se apresenta para ele e mostra a importância dele para linhagem de Abraão", disse Miguel Coelho.

Após receber a mensagem de que Deus estará  com ele durante a jornada, Jacó foi às lágrimas e ofereceu ao Senhor todo o azeite que carregava como forma de agradecimento. A sequência terminou com a canção Betel, interpretada por Miguel Coelho.

Nos bastidores, antes de entrar no set, o ator falou sobre a preparação para o segundo musical que gravou para a novela:

"A gente sempre faz uma preparação vocal, mas, hoje, isso ficou em segundo plano. O mais importante é o que ele falou para Deus naquele momento. A letra é maravilhosa, de total respeito, intimidade e proximidade com esse Deus que ele tanto ouviu falar e tanto queria conhecer e, finalmente, se mostrou para ele", comentou.

Antes de assistir ao resultado final na TV, Miguel Coelho falou sobre o trabalho em conjunto, que envolveu efeitos especiais, com toda a equipe da novela. "Foi uma cena difícil, mas toda a equipe se dedicou para que ficasse emocionante para quem está em casa", completou.

Continue acompanhando a história de Jacó na novela Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Os melhores momentos vão ar, no mesmo horário, aos sábados. Cenas exclusivas e capítulos na íntegra estão disponíveis no PlayPlus.

Últimas