Entrevistas "Ninrode não desiste do que ama",  diz Pablo Morais sobre seu personagem em Gênesis

"Ninrode não desiste do que ama",  diz Pablo Morais sobre seu personagem em Gênesis

Ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para viver o idealizador da Torre de Babel

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Pablo Morais vai interpretar o charmoso e envolvente Ninrode

Pablo Morais vai interpretar o charmoso e envolvente Ninrode

Blad Meneghel/Record TV

Em sua primeira novela na Record TV, o ator Pablo Morais vai interpretar o charmoso e envolvente Ninrode, o idealizador na Torre de Babel na terceira fase da novela Gênesis.

Filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz), o jovem é muito próximo de Gomer (Giuseppe Oristanio), que torna-se seu mentor, apesar de ser contra a construção da Torre.

"Minha trajetória é de luta e superação, muito parecida com a de Ninrode. O personagem me fez crescer [como pessoa e ator]", contou.

O ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para o interpretar personagem. Pablo ainda contou com o auxílio do historiador Maurício dos Santos durante o processo de preparação para viver o descendente direto de Cam.

Ator fala sobre sua preparação

Ator fala sobre sua preparação

Blad Meneghel/ Record TV

Ele não escondeu a felicidade ao comentar sobre o novo trabalho: "O Ninrode é sonhador, batalhador e não desiste do que ama".

Em entrevista ao site oficial, Pablo disse que o personagem vai deixar uma mensagem de motivação para as pessoas.

"Ele quer deixar um legado, um recado de força, esperança e ser inspiração. Mostrar para as pessoas que elas podem fazer o que elas querem, apesar de qualquer coisa", ressaltou.

A novela Gênesis estreia em 19 de janeiro, às 21h.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas