Entrevistas Pâmela Tomé fala sobre relação conturbada entre Liba e Ninrode

Pâmela Tomé fala sobre relação conturbada entre Liba e Ninrode

Atriz diz que personagem acredita no romance, apesar da interferência de Semíramis (Francisca Queiroz)

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial*

Estreante na Record TV, a atriz Pâmela Tomé, que faz o papel de Liba, em Gênesis, acompanha com entusiasmo a repercussão da história de amor da personagem com Ninrode (Pablo Morais).

Encantada pelo idealizador da Torre de Babel, a jovem ficou arrasada com a atitude dele ao desmanchar o noivado no capítulo desta quarta (3). Por trás do afastamento, está Semíramis (Francisca Queiroz), a mãe do caçador, que ameaça a relação dos dois.

Pâmela Tomé caracterizada como Liba

Pâmela Tomé caracterizada como Liba

Divulgação

"Liba sabe que a culpa desses desentendimentos são por conta da mãe de Ninrode, e, ao mesmo tempo, acredita no relacionamento deles. Agora, vamos ver o quanto ela sente tudo isso na pele. Será um momento de luta por esse amor", comentou a atriz.

Doce e discreta, Liba chamou a atenção de Ninrode por ser diferente de outras jovens de Sinear. Ela não revelava a admiração e o desejo que sentia por ele em público antes de ser pedida em casamento.

Para Pâmela, a postura personagem revela uma base familiar sólida: 

"Acho lindo o encontro dos dois, mas ela é uma menina consciente, que recebe muito amor e conselhos bons dos pais. Por isso, ela só reconheceu o sentimento por Ninrode quando ele demonstra que realmente tem interesse nela e a pede em casamento", disse Pâmela.

A atriz afirmou que Liba não interfere no sonho de Ninrode de construir a Torre de Babel, apesar de sentir certo receio em relação ao projeto.

"Ela se apaixona e dá força para que ele consiga conquistar o que quer. Mas ela é uma menina boa e não sabe das maldades que Semíramis está fazendo. Ela será pega de surpresa com todas as consequências que vem por aí", afirmou a atriz.

Não perca as emoções de Gênesis na Record TV, de segunda a sexta, às 21h. Os melhores momentos da semana vão ao ar aos sábados, no mesmo horário. Os capítulos também estão disponíveis no PlayPlus.

*Estagiário do site oficial, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas