Entrevistas "Reestreia na minha vida", diz Martha Mellinger sobre Gênesis

"Reestreia na minha vida", diz Martha Mellinger sobre Gênesis

Afastada  há 12 anos das novelas, atriz que interpreta Rebeca na fase mais madura comentou o sentimento de voltar a atuar

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Martha Mellinger voltou à Record TV como Rebeca, esposa de Isaque (Henri Pagnoncelli) e mãe de Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho), na sexta fase da novela Gênesis. A atriz assumiu a personagem, que era interpretada por Barbara França, após passagem de tempo na trama.

Ao site oficial, Martha, que estava há 12 anos afastada das novelas, comentou sobre o sentimento de voltar a atuar.

Martha Mellinger voltou às novelas como Rebeca

Martha Mellinger voltou às novelas como Rebeca

Blad Meneghel/ Record TV

"Foi um presente fantástico, senti que estava retornando para casa. Tive uma experiência muito forte com essa personagem, por ser madura e fazer uma personagem sem maquiagem, com rugas e evidências da velhice. Toda essa parte é bem difícil, envelhecer, e estou envelhecendo. Há muito tempo que não faço uma novela. Então, foi uma reestreia na minha vida", disse.

Ao contrário de Guilherme Dellorto e Barbara França, que repetiram a parceria em cena como Isaque e Rebeca jovens, esta foi a primeira vez que Martha trabalhou com o ator Henri Pagnoncelli.

Rebeca é mãe de Esaú e Jacó

Rebeca é mãe de Esaú e Jacó

Reprodução/ Record TV

A atriz comentou sobre o processo de construção do casal na nova fase da novela.

"Nossa relação em cena foi muito rica. Nos apoiamos para crescermos juntos e conseguimos fazer uma parceria linda", contou.

Já os atores Miguel Coelho e Cirillo Luna, que interpretam os filhos de Rebeca na trama, desenvolveram uma relação maternal com Martha também nos bastidores.

A atriz, que era chamada de 'mãe' até fora de cena, não poupou elogios para os colegas.

"Fui muito presenteada. Além de muito talentosos, são dois jovens muito maduros e responsáveis com o trabalho. A gente tinha uma relação ótima mesmo", disse.

Continue acompanhando Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. A íntegra dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas