Entrevistas "Renascimento", diz Miguel Coelho sobre Jacó após luta com Deus

"Renascimento", diz Miguel Coelho sobre Jacó após luta com Deus

Ator revelou que gravação desta sequência era a mais aguardada desde que iniciou a leitura dos capítulos da novela Gênesis

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

Cena da luta de Jacó com Deus estava entre as mais aguardadas da sexta fase

Cena da luta de Jacó com Deus estava entre as mais aguardadas da sexta fase

Record TV / Blad Meneghel

Uma das mais importantes e aguardadas cenas da sexta fase da novela Gênesis, a luta de Jacó com Deus foi ao ar na última segunda (23). Para além do nome, agora Jacó passa a se chamar de Israel, o momento marcou a transformação na vida do personagem interpretado por Miguel Coelho: o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) renasceu como um novo homem, segundo o ator.

Jacó temia conflitos do passado

Jacó temia conflitos do passado

Record TV / Blad Meneghel

Jacó lutou incansavelmente para ter a bênção de Deus e resolver questões do passado que tanto temia. Entre elas, o conflito com o irmão Esaú (Cirillo Luna), que, mesmo após muitos anos, ainda queria matar Jacó por ter enganado o pai e recebido a bênção da primogenitura no lugar dele.

Para o ator Miguel Coelho, a cena especial praticamente resume a trajetória de Jacó:

"É um renascimento. Ele deixa de ser Jacó e vira Israel e se transforma em uma nova pessoa. E isso pode acontecer na vida de muita gente. Às vezes, você pode ter uma vida de erros, enganações e problemas. E Jacó é um ser humano. Mas, a partir daquele momento, que luta com Deus, isso tudo fica para trás. É uma nova vida que nasce, ele é um novo homem", disse.

Jacó reencontrou o irmão Esaú (Cirillo Luna) após muitos anos

Jacó reencontrou o irmão Esaú (Cirillo Luna) após muitos anos

Record TV

Nos bastidores, foram dezenas de ensaios, dois dias de gravação e incontáveis takes para garantir o resultado final de uma sequência extremamente significativa para a história de Jacó.

"Era a cena que estava mais aguardando para fazer desde quando li os capítulos. Não só pela importância, mas por toda dificuldade, porque essa cena já foi feita várias vezes. Então, você quer fazer um pouco diferente e, com certeza, foi a cena mais difícil", disse.

Assista à cena da luta de Jacó com Deus:

Durante a entrevista, Miguel Coelho, que entregou o personagem para Petrônio Gontijo nesta semana, encontrou o colega nos bastidores e trocou elogios com o ator. Em clima de despedida, fez questão de frisar: "Petrônio viverá Israel maravilhosamente".

Continue acompanhando as emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

Últimas