Entrevistas Ricardo Blat fala sobre a alegria em atuar ao lado de Zécarlos Machado

Ricardo Blat fala sobre a alegria em atuar ao lado de Zécarlos Machado

Ator, que interpreta Lotam, destacou ainda a satisfação em trabalhar com texto sobre fé

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

Ricardo Blat ressalta parceria com o ator Zécarlos Machado na novela Gênesis

Ricardo Blat ressalta parceria com o ator Zécarlos Machado na novela Gênesis

Edu Moraes/ Record TV

Com 51 anos de carreira, o ator Ricardo Blat estreia na Record TV na novela Gênesis. Ele está no ar com o personagem Lotam, que se torna amigo de Abrão (Zécarlos Machado) ao longo da trama. Animado com o novo papel, Ricardo Blat comentou a satisfação em trabalhar com um texto sobre fé e contracenar, pela primeira vez, com o colega Zécarlos Machado. 

Blat contou que tem grande afinidade com Zécarlos e que a oportunidade de atuar ao lado dele levou à troca de pesquisas, além de uma convivência única e divertida nos bastidores.

"Eu já conhecia o Zécarlos há muito tempo do teatro. Já assistimos muito um ao outro. Mas foi o primeiro trabalho que estivemos juntos em cena, trocando nossa energia, nosso coração, sentimento. É um prazer, ele é um irmão. Me sinto um Ricardo Blat Machado, e ele, com certeza, um José Machado Blat", brincou o ator, acrescentando que todo o elenco é uma "maravilha".

Em entrevista ao site oficial, Ricardo Blat resumiu o sentimento de atuar nesta superprodução bíblica, com um personagem que vai aprender com os ensinamentos de Abrão:

"Foi um convite abençoado. Cheguei aqui e fui muito bem recebido com amor, carinho e atenção. Me senti muito valorizado e, principalmente, por fazer um homem bom, um pai de família dentro da caravana do Abrão, que é uma caravana de fé. Sempre fui um homem de muita fé. Fé na minha vida, fé na minha profissão e tive a oportunidade de dizer textos sobre a fé, a evolução, o carinho e o respeito. Então, estou muito feliz. Muito grato a toda equipe de poder evoluir e de poder oferecer evolução aos telespectadores", disse.

Para acompanhar a atuação de Ricardo Blat e Zécarlos Machado, assista à novela Gênesis de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, é possível ver os melhores momentos da trama. Já os capítulos na íntegra e as cenas extras estão disponíveis no PlayPlus.

Últimas