Entrevistas "Se precisar ir à luta, ele vai", diz Zécarlos Machado sobre Abraão

"Se precisar ir à luta, ele vai", diz Zécarlos Machado sobre Abraão

Em entrevista ao site oficial, ator definiu o personagem como um  líder e estrategista, que ouve todos os lados

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Em sua quinta fase, Gênesis conta a trajetória de Abraão, papel de Zécarlos Machado

Em sua quinta fase, Gênesis conta a trajetória de Abraão, papel de Zécarlos Machado

Divulgação/Record TV

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (19), a novela Gênesis vai contar, em sua quinta fase, a trajetória de Abraão, interpretado pelo ator Zécarlos Machado.

Em entrevista ao site oficial, Zécarlos definiu Abraão como um grande líder e estrategista que toma decisões, mas ouve todos os lados.

"Ele procura não encarar o adversário, mas conversar, o que falta na atualidade. Se precisar ir à luta, ele vai", comentou.

Filho de Terá (Júlio Braga) e com ligação forte com Deus, o personagem é um homem sério e trabalhador, que vai seguir o chamado Dele e abandonará a casa da família, levando seguidores.

"Imagina a responsabilidade que ele tem com esse grupo. A jornada não era nada fácil. Acho que o Abraão traz em seu pensamento uma responsabilidade de liderança, amor e paciência pelo ser humano que são admiráveis", contou.

Com mais de 40 anos de carreira e diversos personagens bíblicos no currículo, Zécarlos destacou o desafio como ator de interpretar um homem que tem a missão de formar uma nova nação.

"No caso do Abraão, é uma grande responsabilidade por ser um personagem, que é a coluna vertebral da formação de um pensamento ocidental. Então, a dramaturgia está indo para um caminho muito gostoso, que envolve a paixão e a liderança", comentou.

Gênesis será exibida às 21h, na Record TV.

* Sob supervisão de Bruna Oliveira.

Últimas