Entrevistas "Sensação é de dever cumprido", diz Fábio Villa Verde na despedida de Gael

"Sensação é de dever cumprido", diz Fábio Villa Verde na despedida de Gael

Já na reta final das gravações, ator fez um balanço do personagem, que tem forte ligação com a família

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Após Guilherme Boury interpretar Gael na fase jovem, o ator Fábio Villa Verde assumiu o personagem já adulto na quinta fase da novela Gênesis. Em entrevista ao site oficial, Fábio disse ter sido a primeira vez na carreira que passou pela experiência de dividir um papel e fez um balanço da participação na trama.

Fábio Villa Verde interpreta Gael na fase adulta  na novela Gênesis

Fábio Villa Verde interpreta Gael na fase adulta na novela Gênesis

Blad Meneghel/ Record TV

"É muito gostoso porque ele é muito família. Tivemos uma cumplicidade cênica muito legal. E essa construção de poder mostrar uma história bíblica com valores, com a importância da família, é uma mensagem valiosa. Acho que o Gael fica nesse lugar muito importante", disse.

Casado com Elisa (Mônica Carvalho) e pai de Caleb (Bruno Ahmed), Gael é um homem sensato e querido no acampamento de Abraão (Zécarlos Machado) e, assim como o personagem, o ator contou que tem forte ligação com a família, o que o ajudou na construção deste trabalho.

"Temos muita ternura, amor e respeito. É um paralelo com esse personagem. O Gael também é carregado de amor pela esposa e pelo filho. Ele segue fielmente Abraão e todos os desejos de Deus".

Fábio comemorou o trabalho ao lado de Zécarlos Machado

Fábio comemorou o trabalho ao lado de Zécarlos Machado

Reprodução/ Record TV

Fábio também elogiou a colega de cena Mônica Carvalho, que ajudou na formação do casal de grande importância no acampamento.

"A gente já se conhecia. Nunca tínhamos trabalhado juntos, mas quando nos encontramos foi muito bacana. Ela é uma amiga talentosa e generosa".

Na reta final das gravações, o ator resumiu o sentimento ao se despedir de Gênesis:

"A sensação é de dever cumprido. Tenho uma gratidão de poder ter contracenado com Zécarlos Machado porque é especial", finalizou. 

Continue acompanhando as emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas