Entrevistas Sula Miranda comemora estreia como atriz na superprodução Gênesis

Sula Miranda comemora estreia como atriz na superprodução Gênesis

Com 35 anos de carreira, cantora vive Quirá na trama e realiza o sonho de atuar, que cultivava desde criança

  • Entrevistas | Raíza Chaves, do site oficial*

Sula Miranda interpreta uma sacerdotisa na quinta fase da novela Gênesis

Sula Miranda interpreta uma sacerdotisa na quinta fase da novela Gênesis

Blad Meneghel/ Record TV

Com 35 anos de carreira como cantora, Sula Miranda faz sua estreia como atriz na quinta fase da novela Gênesis. Ela encara o desafio de interpretar a sacerdotisa Quirá no reino de Gerar, uma  mulher sábia, que é conselheira de Abimeleque (Leonador Franco) e também confidente de Najla (Virginia Cavendish).

Ela não esconde a emoção ao falar sobre a nova experiência e como tem sido acolhida pelo elenco da Record TV:

"É um sonho de menina que realizo a essa altura da minha carreira! Uma experiência nova em que me sinto muito acolhida. Os diretores têm sido muito carinhosos, pacientes e tive o privilégio de ter companheiros de cena generosos comigo. A Virginia Cavendish, que é minha rainha, me ajuda muito e faz toda diferença. Nos bastidores, ensaiamos juntas e criamos uma intimidade, que é importante para a personagem. Espero estar dentro das expectativas de todo mundo", disse.

Atriz divide cena com Virgínia Cavendish e Adriana Garambone

Atriz divide cena com Virgínia Cavendish e Adriana Garambone

Reprodução/Record TV

Assim como a personagem, Sula também é apaziguadora e procura acalmar os ânimos assim que percebe alguma confusão. Outro ponto em comum com a personagem é a fé:

"Ela é uma sacerdotisa que tem o compromisso com a fé muito sério e acho que por esse motivo me identifiquei tanto com a Quirá", comentou.

E para quem adora acompanhar Sula como cantora, ela já adiantou que não vai cantar na trama.

"Talvez as pessoas esperassem, mas quem sabe numa próxima? Seria meio óbvio [cantar], agora quero mostrar que posso ser uma atriz", contou.

Sua expectativa é grande para que o público consiga enxergar seu potencial como atriz: "Me achei [como atriz] e quero me dedicar a isso. Amei fazer esse papel e acho que Deus me deu essa oportunidade em um momento certo", finalizou.

Continue acompanhando a história do reino de Gerar, na novela Gênesis, de segunda a sexta, às 21h na Record TV. Os melhores momentos são exibidos aos sábados no mesmo horário. Os capítulos na íntegra e as cenas exclusivas estão disponíveis no PlayPlus.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas