Entrevistas “Uma honra”, diz Adriana Garambone sobre musical em programa especial de Gênesis

“Uma honra”, diz Adriana Garambone sobre musical em programa especial de Gênesis

Número foi uma amostra do que o público vai assistir ao longo da trama, já que a novela pretende apostar em novos formatos

  • Entrevistas | Bruna Oliveira e Raíza Chaves

Adriana Garambone e Izabella Bicalho apresentam musical relacionado ao universo feminino

Adriana Garambone e Izabella Bicalho apresentam musical relacionado ao universo feminino

Reprodução/Record TV


O programa especial sobre a novela Gênesis, que foi ao ar neste domingo (10), surpreendeu o público ao apresentar um musical com Adriana Garambone e Izabella Bicalho. As atrizes interpretam Sarai e Helga, respectivamente, na mais nova superprodução da Record TV, com estreia marcada para a próxima terça-feira (19).

Com tema ligado ao universo feminino, o número foi uma amostra do que o telespectador vai assistir ao longo da trama, já que a novela promete apostar em novos formatos para contar a história da humanidade desde o início.

Adriana Garambone destaca a satisfação em participar de um musical na televisão

Adriana Garambone destaca a satisfação em participar de um musical na televisão

Divulgação/RecordTV

Em entrevista ao site oficial, Adriana Garambone destacou a satisfação em poder mostrar o trabalho que envolve canto, interpretação e corpo na TV. Após brilhar em espetáculos neste formato, a atriz disse se sentir privilegiada por fazer uma novela com números musicais.

Para a apresentação, a intérprete de Sarai se preparou durante três dias, entre ensaios com balé e gravação da música em estúdio.

“Acho muito forte e bonito divulgar a novela com um número musical. O especial é um pedacinho do que a gente está fazendo na novela. Para mim, é uma honra”, comentou.

Feliz por dividir o palco com Garambone, a atriz Izabella Bicalho, que é considerada referência em musicais, destacou o conceito do número apresentado no programa especial.

A apresentação musical tem direção de Ajax Camacho e coreografia de Dani Cavanellas

A apresentação musical tem direção de Ajax Camacho e coreografia de Dani Cavanellas

Reprodução/Record TV

“O tema desse musical é a força das mulheres. É uma música que fala das mulheres trabalhadoras. A gente teve uma troca muito boa em cena e fazer esse musical foi de arrepiar”, disse Izabella Bicalho.

Com a direção de Ajax Camacho e coreografia de Dani Cavanellas, o número contou com participação de 11 bailarinas. A trilha do musical foi desenvolvida pelo compositor Daniel Figueiredo.  

“Esse musical ficou como um ‘bombom’ dentro do projeto, porque [o Especial Gênesis] teve entrevista, reportagem, perguntas do público e fechou com um grande musical, que é o que a gente está apostando muito na novela Gênesis”, afirmou Ajax.

Assista ao Especial Gênesis agora mesmo no PlayPlus, acesse: www.playplus.com

Últimas