Entrevistas Virginia Cavendish comenta repercussão da rainha Najla nas redes sociais

Virginia Cavendish comenta repercussão da rainha Najla nas redes sociais

Em clima de despedida, atriz relembrou momento em que personagem empolgou o público ao flertar com Gate na novela 

  • Entrevistas | Bruna Oliveira, do site oficial

Virginia Cavendish interpretou a rainha Najla

Virginia Cavendish interpretou a rainha Najla

Record TV / Blad Meneghel

Com a mudança de fase em Gênesis, a atriz Virginia Cavendish, a rainha Najla, se despediu de Gênesis (Record TV) com um post de agradecimento aos colegas de cena, a toda produção e ao  público nas redes sociais. Feliz com a repercussão da personagem, a atriz, com diversos trabalhos de sucesso no teatro, cinema e TV em mais de 30 anos de carreira, conversou com o site oficial e fez um balanço da participação na trama, que marcou a estreia em novelas na Record TV.

"Adoro o contato com o público [pelas redes sociais] para saber o que estão achando. É muito espontâneo quando gostam e quando não gostam. É muito bom quando amam, mas muito difícil quando não gostam, os famosos haters. Ainda bem que a Najla não tem nenhum", disse Vírginia, destacando a felicidade pela reação positiva dos fãs.

Najla era primeira esposa de Abimeleque

Najla era primeira esposa de Abimeleque

Record TV / Blad Meneghel

Na novela, a primeira esposa do rei de Gerar Abimeleque (Leonardo Franco) não deixou de cumprir os compromissos de sua posição social, mas empolgou o público justamente quando saiu do protocolo e flertou com Gate (Mario Bregieira / Gustavo Machado) durante uma visita ao acampamento de Abraão (Zécarlos Machado).


"Gate foi um personagem muito carismático também e o público torcia para que ele encontrasse alguém . E Najla também era uma mulher que não tinha muita sorte no amor por viver na condição de o marido ter um harém, de ser mais vista como rainha do que como mulher. Deu muito match! As pessoas torciam muito para isso acontecer. Mas, ao mesmo tempo, Najla dizia que nunca iria trair o marido, ela não era de movimentos muito ousados, porque ela respeitava as regras de onde nasceu. Ela não rompeu com nada para viver um grande amor, sabia que não poderia sair da vida dela", comentou.

Najla flertou com Gate em visita ao acampamento

Najla flertou com Gate em visita ao acampamento

Record TV / Blad Meneghel


O envolvimento com Gate gerou muita expectativa dos fãs da novela em razão de Najla não ter contado a verdade para o jovem. A rainha de Gerar se passou por uma mulher comum e deu falsas esperanças a ele. No entanto, com o passar dos anos, a personagem tentou corrigir a falha, e, em uma cena emocionante, descobriu que Gate já havia morrido.


"Se  pudesse, ela teria vivido aquela história. Tanto que mais velha foi atrás dele para pedir desculpas por tê-lo enganado, mas ela queria também poder vê-lo, com certeza. Acho que essa chama dos dois foi mantida por Najla. Apesar de ser impossível de ser vivido na realidade, ela viveu aquilo eternamente. Foi muito verdadeiro, espontâneo, não foi premeditado ", analisou a atriz.

Continue acompanhando as emoções de Gênesis, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, vão ao ar os melhores momentos da semana. As íntegras dos capítulos, assim como cenas extras, estão disponíveis no PlayPlus.

Últimas