Gênesis in Concert Record TV apresenta o musical Gênesis In Concert na próxima terça (28)

Record TV apresenta o musical Gênesis In Concert na próxima terça (28)

Especial reúne 14 atrações com orquestra e coral e também traz depoimentos dos protagonistas

Juliana Boller viveu Eva em Gênesis

Juliana Boller viveu Eva em Gênesis

Edu Moraes/Record TV

Depois do enorme sucesso da superprodução Gênesis, a Record TV exibe na programação dos especiais de fim de ano o musical Gênesis in Concert. Na noite da próxima terça-feira (28), a emissora apresenta as canções da novela que emocionou o Brasil.

Gênesis in Concert terá 14 atrações musicais com orquestra e coral, cantores e cantoras que apresentarão interpretações feitas especialmente para o especial. Cada número será acompanhado de cenas marcantes da novela.   

Os atores que interpretaram canções durante a trama também se apresentam no especial. Carlo Porto (Adão) canta Jardim da Inocência. Já Adriana Garambone (Sara) está em dois momentos. O primeiro na canção Lembranças e num segundo momento acompanhada de backing vocals na trilha das mulheres do acampamento de Abraão (Zécarlos Machado): Tecelãs. Miguel Coelho (Jacó) e Michele Batista (Lia) apresentam Meu Sonho, tema de seus personagens.

Especial reúne trilha sonora da novela Gênesis

Especial reúne trilha sonora da novela Gênesis

Edu Moraes/Record TV

Estão na atração renomados cantores da música gospel. Vinícius Guerra canta o tema de abertura da novela, Começo de Tudo. E ainda Paulo Cesar, Marcia Paulo, Nicole Garcês, Samara Gomes e Murilo Onofre.

Gravado nos estúdios da Record TV em São Paulo, o programa conta com a participação dos apresentadores da emissora: Celso Freitas, Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Eduardo Ribeiro.

A superprodução Gênesis foi ao ar em 220 capítulos, de 19 de janeiro a 22 de novembro de 2021, e alcançou a liderança em diversos momentos e várias capitais do país. Com sete fases (Éden, Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José), mais de 450 atores e cinco indicações para o prêmio mais importante da TV latina, o Produ 2021, fez história na teledramaturgia. Além disso, foi a primeira novela inédita a entrar no ar durante a pandemia da covid-19. A novela também envolveu, direta e indiretamente, cerca de 800 profissionais. Foram produzidas 30 mil peças de figurino, 70 cenários com 98 ambientes e 16 ambientes externos.

O especial Gênesis in Concert vai ao ar na próxima terça (28), às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração.

Últimas