Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Daniel Dalcin e Caio Menck viverão os filhos de Gomer em Gênesis

Superprodução da Record TV está prevista para estrear em 19 de janeiro e contará a origem de toda a humanidade

Novidades|Do R7

Daniel Dalcin e Caio Menck viverão os filhos de Gomer
Daniel Dalcin e Caio Menck viverão os filhos de Gomer Daniel Dalcin e Caio Menck viverão os filhos de Gomer

Prevista para estrear em 19 de janeiro, Gênesis, a nova superprodução da Record TV, contará a origem de toda a humanidade. Os atores Daniel Dalcin e Caio Menck viverão os filhos de Gomer (Giuseppe Oristanio), Asquenaz e Togarma, respectivamente, na terceira fase da novela.

Asquenaz, vivido por Daniel Dalcin, é filho de Gomer e Ulia. Irmão de Togarma. Jovem caçador, forte e corajoso. Ele e seu irmão são amigos de Ninrode (Pablo Morais), que tem em Gomer a figura paterna. Asquenaz acredita em Semíramis (Francisca Queiroz) quando ela se intitula deusa e aconselha o pai a parar de falar do Deus Único que ninguém jamais viu ou conhece.

Togarma, interpretado por Caio Menck, é irmão de Asquenaz, filho de Ulia e Gomer. É um caçador ágil e amigo de Ninrode. Também aconselha o pai a não ir contra Semíramis quando ela se intitula uma deusa. Ele e Asquenaz competem com Ninrode para saber quem é o melhor caçador, título que Ninrode conquistou na cidade de Sinear.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.