Novidades Elenco de Gênesis se reúne para programa especial neste domingo (10) 

Elenco de Gênesis se reúne para programa especial neste domingo (10) 

Com a presença de Zécarlos Machado, Adriana Garambone, Igor Rickli, Oscar Magrini e mais atores, a atração vai apresentar ao público as sete fases da novela que contam a origem da humanidade

  • Novidades | Bruna Oliveira e Raíza Chaves

Adriana Garambone viverá Sarai, esposa de Abrão

Adriana Garambone viverá Sarai, esposa de Abrão

Blad Meneghel/Record TV

O elenco de Gênesis se reúne na noite deste domingo (10) para um programa especial na Record TV  que apresentará ao público a nova superprodução bíblica. Comandada por Edu Ribeiro, a atração vai mostrar bastidores de gravação, histórias dos personagens e entrevistas com atores sobre a novela, que estreia dia 19. E, claro, surpresas também estão reservadas para o telespectador.

Entre os artistas confirmados estão Carlo Porto e Juliana Boller, que inauguram a superprodução com o casal Adão e Eva, além de  Igor Rickli, Oscar Magrini, Bruno Guedes, Francisca Queiroz, Pablo Morais, Ângelo Paes Leme, Branca Messina, Camila Rodrigues, Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Miguel Coelho, Thais Melchior,  Michelle Batista, Thiago Rodrigues e Juliano Laham.  

Michelle Batista está no elenco da nova superprodução da Record TV

Michelle Batista está no elenco da nova superprodução da Record TV

Blad Meneghel/Record TV

A atração será a oportunidade de o público conhecer as sete fases da novela que abordam a origem da humanidade. A iniciativa de realizar um programa especial e inédito para mostrar a complexidade da superprodução empolgou o elenco.

"Achei esse formato de divulgação muito interessante, porque as informações serão organizadas para o público. É uma superprodução para anunciar uma outra superprodução", afirmou Adriana Garambone, que faz o papel de Sarai, esposa de Abrão.

Pablo Morais será Ninrode, o idealizador da Torre de Babel

Pablo Morais será Ninrode, o idealizador da Torre de Babel

Blad Meneghel/Record TV

Em meio aos destaques do programa especial estão as perguntas do público. A interação com o elenco vai poder esclarecer curiosidades de quem está em casa.  

"O público vai ter uma ideia melhor da força dessa novela e dessas histórias,  além do conjunto delas. E, claro, a particularidade de cada uma. Vamos comentar um pouco sobre cada momento", explicou Pablo Morais, que será o caçador Ninrode, idealizador da Torre de Babel.

Para o elenco, a atração é um esquenta para a novela antes da estreia.  

"É uma alegria ver um produto tratado com esse embrulho, com esse esmero. É muito legal, valoriza ainda mais o nosso trabalho coletivo", disse Igor Rickli, que interpreta Lúcifer durante toda a trama. 

 Igor Rickli será Lúcifer em Gênesis

Igor Rickli será Lúcifer em Gênesis

Blad Meneghel/Record TV

Bastidores

Para contar a história da humanidade desde o início, a equipe da novela Gênesis investiu em caracterização de personagens, figurino, preparação de elenco, leituras e efeitos especiais. O programa especial vai aproximar o público dos bastidores de gravações que ocorreram em locações pelo Brasil e até em um dos maiores polos cinematográficos do mundo no Marrocos.

"Eu gosto de bastidores. Ver por trás das câmeras é como se fosse o segredo do mágico. É a chance der ver as relações, o ator, a equipe", ressaltou Francisca Queiroz, que interpreta Semíramis.

Francisca Queiroz interpreta a vilã Semíramis

Francisca Queiroz interpreta a vilã Semíramis

Blad Meneghel/Record TV

Elenco

Com maior elenco da história da teledramaturgia, a trama vai contar com 250 atores que vão representar personagens importantes entre as fases de Adão e Eva, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, trajetória de Abrãao, Jacó e José do Egito.

"É muito interessante poder contar histórias de personagens que estão no imaginário do público. Vamos materializar pessoas que cada um imagina de um jeito. Então, é uma responsabilidade muito grande. O que a gente vai mostrar no programa é um gostinho do que vem por aí. A minha personagem, a Lia, entra mais para o final. Então, não posso dar spoiler. Mas tenho certeza de que a história dela com Jacó e Raquel vai ser muito emocionante, comentou a atriz Michelle Batista. 

O especial vai ao ar neste domingo (10), a partir das 22h, na Record TV.

* Colaborou Vinicius Andrade, estagiário do R7

Últimas