Por que Lúcifer quase não apareceu em Ur?

Lúcifer não tem que fazer esforço ou tentar influenciar quem já optou pelo mal

Lúcifer não tem que fazer esforço ou tentar influenciar quem já optou pelo mal

Reprodução/Record TV

Por que Lúcifer quase não apareceu em Ur?

Lúcifer não tem que fazer esforço ou tentar influenciar pessoas que já optaram pelo mal por conta própria.

São aquelas pessoas que vivem entregues aos seus sentimentos, desejos, vaidades, egos, religiões e achismos, que não estão interessadas em conhecer a verdade nem precisam de nenhuma motivação extra para cometerem erros e injustiças, como podemos ver claramente em Ur.

Definitivamente, Lúcifer não está nem um pouco preocupado com essas pessoas de Ur, pois elas mesmas já prejudicam a si mesmas e aos outros, automaticamente. Lúcifer se preocupa com aqueles que apresentam alguma ameaça para ele, que não estão sob seu controle ainda, ou seja, os que ainda não se definiriam ou aqueles que escolheram ficar do lado do bem, do Criador.

Lembra quando Lúcifer apareceu pela última vez? Foi para apresentar uma sugestão a Terá, porque ele sim, se seguisse o exemplo da esposa, Amat, seria uma ameaça para seus planos malignos. Naquele momento, Terá era um problema em potencial para Lúcifer. Mas, infelizmente, o pastor de ovelhas virou “problema resolvido” rapidinho para o anjo caído. Ali mesmo Terá tomou mais uma decisão em direção ao desvio permanente.

Logo Lúcifer voltará a entrar em ação quando detectar um ser humano que seja uma grave ameaça aos seus planos.

Últimas