Novidades Superprodução Gênesis estreia em 19 de janeiro na Record TV

Superprodução Gênesis estreia em 19 de janeiro na Record TV

Dividida em várias fases, a novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda

  • Novidades | Do R7

Carlo Porto e Juliana Boller, que vivem, respectivamente, Adão e Eva, seguram o primeiro filho, Caim

Carlo Porto e Juliana Boller, que vivem, respectivamente, Adão e Eva, seguram o primeiro filho, Caim

Edu Moraes/Record TV

Depois de grandes sucessos bíblicos, mais uma superprodução chega para abrilhantar a teledramaturgia da Record TV. A nova novela, Gênesis, está prevista para estrear em 19 janeiro de 2021.

O próximo folhetim será dividido em várias fases e é escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

 Além dos estúdios da produtora Casablanca, no Rio de Janeiro, outros locais foram utilizados para as filmagens, como Rio Grande do Sul, Paraná e Marrocos.

Tratamento de cinema

A superprodução da Record TV recebe tratamento de cinema no seu processo de finalização. Os primeiros dez capítulos retratam as fases Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio e contarão com muitos efeitos especiais.

Gênesis também conta com inserções de computação e deve chamar a atenção do público logo nas primeiras cenas com o Jardim do Éden.

Grande elenco

A trama que aborda a criação bíblica da humanidade terá 150 capítulos e já movimenta e inúmeros atores e profissinais. Entre os nomes, estão Zécarlos Machado, Saulo Rodrigues, Carlo Porto, Clemente Viscaíno, Francisca Queiroz, Juliana Boller, Oscar Magrini, Antônia Morais, Caio Manhente, Pablo Morais e Eduardo Speroni.

Para entender o presente, temos de voltar ao início. Não perca Gênesis, a nova supreprodução da Record TV:

Últimas