Ex-deputada federal estaria usando dinheiro guardado nas partes íntimas para pagar extorsões
Reprodução/InstagramA ex-deputada federal Flordelis foi flagrada com dinheiro nas partes íntimas e números de telefone anotados no uniforme. Ela está presa no Rio de Janeiro, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. O Hoje em Dia teve acesso à nota de defesa da detenta.
Em uma nota, a defesa de Flordelis disse que a acusada está tendo seus direitos violados, principalmente, por se tratar de uma pessoa que está sob a custódia do estado, ou seja, que ela não deveria ser tratada assim.
Foi confirmado na nota que ela está portando o dinheiro nas partes íntimas, mas que a direção do presídio sabe. Segundo a defesa, Flordelis estaria sendo vítima de extorsão e precisa da quantia para pagar cada vez que sofresse alguma ameaça.
O advogado de defesa orientou que ela anotasse números de telefones na roupa, uma vez que ela estaria tomando remédios muito fortes, perdendo a memória e esquecendo seu contato. Flordelis costuma ligar para ele toda vez que sofre algum tipo de extorsão ou é levada para a sala da direção para prestar esclarecimento.
Assista ao vídeo:
O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na Record TV. Não perca!