Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Hickmann presenteia o público no aniversário do Hoje em Dia com a volta do quadro SOS Mãe 

Em entrevista ao site oficial, apresentadora relembra momentos importantes à frente do matinal da Record TV 

Hoje em Dia|Raquel Carvalho, do site oficial*

Ana Hickmann celebra os 17 anos do Hoje em Dia e fala sobre trajetória no programa
Ana Hickmann celebra os 17 anos do Hoje em Dia e fala sobre trajetória no programa Ana Hickmann celebra os 17 anos do Hoje em Dia e fala sobre trajetória no programa

Há 17 anos no ar, o Hoje em Dia está sempre se renovando para acompanhar as mudanças do mundo e a nova geração. Com muita afinidade dentro e fora do programa, o "quarteto fantástico", formado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves procura unir informação, prestação de serviço e entretenimento na tela da Record TV

Em uma entrevista exclusiva ao site oficial, a apresentadora Ana Hickmann, que faz parte da primeira formação do programa, relembrou a trajetória do matinal e também como a sua história se confunde com a do programa.

"Faço parte do primeiro elenco do Hoje em Dia, que teve como inspiração programas americanos. Foi maravilhoso! No começo, surgiram dúvidas, ninguém sabia se daria certo e eu como novata fazia minha estreia como apresentadora ao lado do Britto Júnior e do Edu Guedes, ficamos juntos muitos anos e transformamos a história do programa", relembra.

Na revista eletrônica, Ana teve a oportunidade de embarcar em uma série de aventuras dentro e fora do Brasil e comandar quadros marcantes, como o SOS Mãe, que nasceu quando a apresentadora estava grávida e fez muita gente se emocionar na frente da tela. “Voltamos a gravar e, nesta quinta-feira (25), vamos lançar o primeiro episódio”, adianta.

Publicidade

Ela acredita que o Hoje em Dia foi evoluindo com o passar do tempo, sem envelhecer, e sempre buscando mostrar aquilo que o público brasileiro queria. "Nunca perdeu o seu DNA, que é a informação, prestação de serviço e o entretenimento. É um programa que foi casa e berço para muitas pessoas mostrarem todo o seu trabalho e talento", afirma Ana.

Outro momento importante na carreira da apresentadora dentro do Hoje em Dia aconteceu em 2020, quando Ana comandou o reality Hair (voltado para cabeleireiros profissionais) ao lado do seu amigo Celso Kamura. "Foi uma experiência espetacular e não vejo a hora de repetir a dose".

Publicidade

A história que começou nas passarelas e invadiu a TV, agora também está em outras plataformas, pois, assim como o Hoje em Dia, Ana também está em constante movimento e cria conteúdo para o seu canal do Youtube e redes sociais, além de seguir há 20 anos como empreendedora na área da beleza e moda. “Posso dizer que eu me multiplico em inúmeras ‘Anas’, mas consigo fazer tudo porque sou cercada de pessoas incríveis que me ajudam a realizar todas as atividades com grande maestria”, confidencia.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na Record TV. Não perca!

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.