Apresentadores falam sobre as novidades do Hoje em Dia e parceria na TV

A partir desta semana, o programa estreia novos quadros, além de um cenário totalmente reformulado

Apresentadores do Hoje em Dia falam sobre as novidades do programa

Apresentadores do Hoje em Dia falam sobre as novidades do programa

Antônio Chahestian/Record TV

Prestes a completar 15 anos no ar, o Hoje em Dia estreia novos quadros e um cenário totalmente reformulado, que inclui uma plateia móvel. As novidades começam a chegar ao público a partir desta semana.

Durante coletiva de imprensa realizada no estúdio do programa, na última sexta (7), Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves destacaram a evolução da revista eletrônica ao longo do tempo, com a adaptação do formato de acordo com os hábitos dos telespectadores.

Quadros consagrados terão novas temporadas

Quadros consagrados terão novas temporadas

Antônio Chahestian/Record TV

“O público pergunta qual é o segredo do Hoje em Dia. Eu acredito que é a transparência. Não existe uma fórmula mágica, mas existe uma identificação que o programa tem com o público, e uma identificação que nós temos um com o outro”, explica Renata ao falar sobre o sucesso da atração.

Aliás, a partir de 08 de março, o Hoje em Dia também será exibido, ao vivo, aos domingos, às 09h. Para Ticiane, isso mostra o “grande sucesso” que é o programa da Record TV. “O domingo vai ser uma grande oportunidade”, completa Cesar. Para ele, o público que não assiste à revista eletrônica durante a semana, poderá acompanhar no seu dia de descanso.

Diversos quadros consagrados ganham novas temporadas, como o Personagens do Brasil, Transformação da Face, Deu o que Falar, Truque das Coisas, Desafio das Apresentadoras, Enquanto Meu Dono Não Vem, com Julinho Casares; Já Pode Sonhar, com Jean Paulo Campos; e Bancando o Chef, com Guga Rocha.

“Nós já passamos por diversas mudanças, mas [estamos] sempre preocupados com o telespectador. O nosso maior objetivo é trazer algo de qualidade, um conteúdo interessante”, afirma Bruno Gomes, diretor do Hoje em Dia.

Com novo cenário e ainda mais conteúdo, o programa garante informação e entretenimento também aos domingos

Com novo cenário e ainda mais conteúdo, o programa garante informação e entretenimento também aos domingos

Antônio Chahestian/Record TV

Disputa

E a competição está garantida com o reality Hair, comandado por Ana Hickmann. Dez profissionais da beleza vão encarar desafios emocionantes e mostrar todo o talento que possuem para o jurado Celso Kamura, considerado o cabeleireiro das celebridades, e convidados especiais.

“Vamos mostrar que o Brasil é um lugar repleto de grandes talentos. Nós já vimos talentos no esporte, na moda e, agora, na beleza”, diz Ana. O formato foi criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil. O vencedor, que será decidido pelo público em uma final ao vivo, ganhará um troféu e o prêmio de R$ 30 mil.