Hoje em Dia Conheça a solução que protege seus olhos da exposição excessiva às telas eletrônicas

Conheça a solução que protege seus olhos da exposição excessiva às telas eletrônicas

Liris é o lubrificante ocular da Genomma Lab que ajuda a manter os olhos hidratados, aliviando o ressecamento causado pela superexposição às telas de computadores, tablets e celulares

Ticiane Pinheiro explica como Liris ajuda a manter os olhos saudáveis

Ticiane Pinheiro explica como Liris ajuda a manter os olhos saudáveis

Reprodução

Você sabe o que é a Síndrome da Visão do Computador (CVS)? É um conjunto de sintomas que atinge as pessoas hiperconectadas às telas de computadores, tablets, celulares e Smart TVs, entre outros equipamentos. O problema é cada vez mais comum, principalmente em tempos de pandemia, ocasião em que as pessoas utilizam esses recursos para trabalhar e para se manterem socialmente ativas.

Sensação de ressecamento, ardor e irritação são algumas das reclamações mais comuns. A boa notícia é que existe solução para esses problemas: o colírio Liris, que lubrifica, hidrata e protege os olhos. Sua composição é muito semelhante à da lágrima natural, colaborando para um alívio rápido dos sintomas e para a manutenção da saúde da sua visão.

No programa Hoje em Dia, a apresentadora Ticiane Pinheiro trouxe essa dica importantíssima. Ela apresentou o produto, falou sobre os seus benefícios e chamou a atenção para a necessidade de prestar atenção à saúde dos olhos. Confira todos os detalhes na íntegra do vídeo.

Últimas