Hoje em Dia Conheça OraQuick, o teste oral que é rápido, discreto e preciso e que pode ser feito no conforto da sua casa

Conheça OraQuick, o teste oral que é rápido, discreto e preciso e que pode ser feito no conforto da sua casa

Depois de um bate-papo com o dr. Sproesser sobre o HIV, Cesar Filho compartilhou as informações sobre o teste

  • Hoje em Dia | Conteúdo patrocinado

No Hoje Em Dia da última quarta (22), o apresentador Cesar Filho compartilhou uma dica sobre OraQuick, um produto que zela por sua saúde e privacidade. Em um bate-papo com o apresentador, dr. Sproesser, o médico da família, falou sobre o HIV e a importância do diagnóstico precoce, que pode melhorar a qualidade de vida de uma pessoa infectada pelo vírus.

OraQuick é um autoteste que pode ser encontrado em farmácias ou pelo site da marca: www.oraquick.com.br. O teste pode ser feito em casa, de forma totalmente confidencial e segura. Com precisão de 99% e resultado em apenas 20 minutos, o teste não requer sangue, pois é feito a partir da coleta do fluido oral. É bem simples: ao abrir a embalagem, é só usar a haste coletora nas gengivas, passando uma vez na parte superior e inferior da boca, e depois colocá-la no tubo de teste e aguardar 20 minutos.

Todos devem fazer o teste do HIV com regularidade e sempre que existir uma situação de risco, ou seja, sexo sem proteção. Abra a boca e ajude a derrotar a falta de informação e os preconceitos em relação ao HIV!

Teste oral de HIV OraQuick®. Rápido, discreto e preciso. 99% de precisão, resultados em 20 minutos.

Últimas