Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De fã para apresentadora: Tici Pinheiro relembra trajetória no Hoje em Dia

Para celebrar os 15 anos do programa, a jornalista revive quadros de sucesso que comandou na atração e revela aprendizado diário

Hoje em Dia|Katia Machado*, do site oficial

Ticiane Pinheiro relembra quadros do Hoje em Dia em comemoração aos 15 anos do programa
Ticiane Pinheiro relembra quadros do Hoje em Dia em comemoração aos 15 anos do programa Ticiane Pinheiro relembra quadros do Hoje em Dia em comemoração aos 15 anos do programa

O programa Hoje em Dia completa 15 anos na grade da Record TV com uma fórmula consagrada, que combina informação de qualidade, entretenimento e carisma dos apresentadores e consultores. 

Em entrevista ao site oficial, a apresentadora Ticiane Pinheiro relembra a sua trajetória no programa e alguns quadros que fizeram história, como o Tici Visita, que mostrava para o telespectador a rotina de várias celebridades longe dos holofotes.

Desde a primeira entrevista, quando viajou para Goiânia e invadiu um pouco da intimidade da dupla Zé Neto e Frederico, Tici coleciona lembranças inesquecíveis: "Amei ir com a Wanessa no parque de diversão que ela frequentava quando criança, conheci a família do João Gordo e seu lado paizão, e também gostei muito de ir na casa do João Bosco e Vinícius!".

Ela revela que gostava mesmo dos bastidores. "Eu amava conhecer o artista no seu momento relax, longe do palco. Ver sua realidade e sua vida fora da correria". 

Publicidade

Outro grande sucesso na trajetória da apresentadora é o quadro Truque das Coisas, que mostrava como diversos produtos eram fabricados até chegar na sua versão final para o consumidor. "Truque das Coisas sempre foi muito interessante. Visitei fábrica de sorvete, vi uma produção de vinhos, acompanhei como se faz vidro Murano. É demais você descobrir os segredos de como são feitas as coisas. Eu me interesso de verdade e faço todas as perguntas que tenho curiosidade real!", conta.

"Mostrar a fabricação do vinho foi o mais legal, pois pisei nas uvas e isso eu só via em filme. Visitar a fábrica de lápis de cor foi muito interessante, também. Tem uma mágica e leva a gente para a infância!", relembra. 

Publicidade

O segredo é inovar!

A apresentadora falou sobre o desafio de comandar o programa e levar informação aos telespectadores de uma forma inovadora a cada dia. "Sou fã do programa desde o seu início. Comecei como repórter e virei apresentadora. É uma alegria muito grande e uma realização estar no Hoje em Dia, um programa que eu amo fazer e assistir!".

Tici ressalta o aprendizado diário, não só com todos os profissionais envolvidos, mas também com os quadros do programa. "Aprendi tanto que nem sei colocar no papel. Várias dicas de saúde com o Dr. Sprosser, dicas de alimentação com a Bianca Naves, de moda com o Ronaldo Esper. Sou uma esponjinha e vou pegando um pouco de cada ensinamento. Todos os dias, eu aprendo com meu diretor. Hoje me sinto mais segura e preparada para dar as notícias do jornalismo com segurança", finaliza.

Publicidade

Veja abaixo grandes momentos de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia

Acompanhe o Hoje em Dia! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h00, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.