Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dr. Antonio Sproesser conta tudo que o público quer saber sobre as novidades em emagrecimento

Nesta terça-feira (31), no palco do Hoje em Dia, o médico informa tudo sobre o primeiro medicamento injetável para tratamento específico contra obesidade e muito mais; confira

Hoje em Dia|Do R7

Dr. Antonio Sproesser fala tudo sobre emagrecimento no palco do Hoje em Dia
Dr. Antonio Sproesser fala tudo sobre emagrecimento no palco do Hoje em Dia Dr. Antonio Sproesser fala tudo sobre emagrecimento no palco do Hoje em Dia

O médico de família Dr. Antonio Sproesser vai ao programa Hoje em Dia desta terça-feira (31), apresentar, ao vivo, no quadro Você e o Doutor, todas as novidades em emagrecimento para o público.

No palco, Dr. Sproesser informa tudo sobre o primeiro medicamento injetável para tratamento específico contra obesidade, aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no início de janeiro deste ano.

Além disso, o médico também explica o que é o "balão deglutível", uma técnica mais recente e pouco invasiva para perda de peso. Ele revela também qual é a dieta que foi eleita pela 6ª vez a melhor do mundo e seus detalhes.

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.