Camila Alves sobre Hair: “Aprendi que menos às vezes é mais” 

Finalista abre o coração e diz que o reality a transformou em uma outra pessoa

Camila se transformou após entrar no reality

Camila se transformou após entrar no reality

Edu Moraes/Record TV

A cabeleireira e maquiadora Camila Alves, de 24 anos, se transformou após ingressar em Hair, o reality dos cabelos. “Foi uma experiência totalmente diferente de tudo o que eu já vivi. Aprendi muito e fiz amigos, mesmo sendo uma competição. Sou outra pessoa”, conta a finalista.

Camila destaca a oportunidade de ter ficado próxima do cabeleireiro das celebridades, que também é jurado técnico do reality, Celso Kamura: “Ele é um profissional incrível, sempre dava várias dicas, aprendi muito de técnica, desenvolvimento de criatividade e, principalmente, que menos às vezes é mais”.

Ela também reforça a importância do controle emocional. “Mesmo em momentos tensos, temos que aproveitar cada minuto, pois eles não voltam”.

Camila está cheia de expectativas para a grande final, que acontece nesta sexta (3), durante o Hoje em Dia: “Quero muito ganhar, vou dar o meu melhor, mas já estou feliz de ter chegado até o último episódio e poder mostrar o meu trabalho ao Brasil”.

A final de Hair vai ao ar nesta sexta-feira (3) durante o Hoje em Dia, a partir das 10h, com reapresentação no sábado (4), às 22h30, na tela da Record TV.