“Celso Kamura me ensinou a ousar mais”, diz Amanda Lucci

A finalista do Hair aprendeu a ser mais positiva ao longo do reality dos cabelos

Amanda relembra a responsabilidade de ser julgada pelo 'esquadrão da beleza'

Amanda relembra a responsabilidade de ser julgada pelo 'esquadrão da beleza'

Edu Moraes/Record TV

Na retrospectiva da cabeleireira e maquiadora Amanda Lucci, de 28 anos, um desafio enfrentado no Hair, o reality dos cabelos, não será esquecido tão cedo: “Foi uma mega responsabilidade pentear e ser julgada pelos profissionais do esquadrão da beleza [Fernando Torquatto, Rodrigo Costa, Max Weber e Celso Kamura], todos com altíssimo calibre”, relembra.

Amanda Lucci confessa que não imaginou chegar tão longe, já que na maioria dos episódios estava na média. “Mas depois de vencer a prova do espaço ganhei fôlego e uma gana. Coloquei na minha cabeça que estaria na final e com muito trabalho e pensamentos positivos isso se tornou real”, conta.

Segundo Amanda, o contato com o jurado Celso Kamura lhe ajudou a ir além a exengar novas possibilidades como profissional: “Ele me fez sair um pouco da casinha, a colocar a minha assinatura e a ousar mais”.

O reality também trouxe amigos e a fez acreditar mais no seu potencial: “Além das amizades com os outros participantes, que foi um presentão, acho que o Hair me ensinou a ser mais positiva, a acreditar mais em mim e no meu trabalho, sem deixar as críticas negativas afetarem minha positividade”.

Ela destaca a emoção de estar ao lado da apresentodora Ana Hickmann a cada episódio: “Foi incrível conhecer a Ana, é uma pessoa muito querida e sentia tudo ali com a gente, estava entregue de verdade. Fora que ela é uma referência de beleza para todos nós. Foi maravilhoso poder ver aquele mulherão de pertinho”, diz.

A cabeleireira está radiante com a final que acontece na próxima sexta-feira (3), durante o Hoje em Dia, a partir das 10 horas: “Não poderia estar mais feliz. Passei por muita coisa para chegar até aqui e estar nessa final é um presente enorme. Minha expectativa é gigantesca, quero muito vencer! Mas também vou ficar muito feliz pelos meus amigos. Somos todos merecedores e batalhamos muito para isso. Vai ser emocionante”.

A final de Hair vai ao ar nesta sexta-feira (3) durante o Hoje em Dia, a partir das 10h, com reapresentação no sábado (4), às 22h30, na tela da Record TV.