“Eu me coloco no lugar de cada um e por isso me emociono”, diz Ana Hickmann

Apresentadora faz um balanço do reality Hair e conta como está a sua expectativa para a grande final, que vai ao ar na próxima sexta-feira (3)

Ana Hickmann trouxe um lado mais humano e acolhedor

Ana Hickmann trouxe um lado mais humano e acolhedor

André Loretti

Hair, o reality dos cabelos, chega ao fim na próxima sexta-feira (3) com a sensação de missão cumprida e a certeza de que novos talentos foram revelados para o Brasil. 

Com repercussão positiva na mídia e nas redes sociais, o quadro do Hoje em Dia deu um show de profissionalismo, transparência e emoção a cada episódio.

A apresentadora Ana Hickmann mergulhou de cabeça no novo desafio e trouxe um jeito mais humano e acolhedor para o comando do reality. “O momento mais difícil é a hora de dar adeus, eliminar um participante. Apesar de eu já ter feito isso algumas vezes em outros realities, ainda é complicado. Acabo tendo um envolvimento emocional, estudo a vida de cada um dos participantes e sei o quanto é grande a vontade e o sonho dos profissionais. É a chance da vida deles. Eu me coloco no lugar de cada um e por isso me emociono”, confidencia.

A apresentadora leva na bagagem boas lembranças e o orgulho de ter mostrado para o país que há muita gente boa na área da beleza. “São joias descobertas e mostradas para o Brasil, temos que valorizar o ser humano e o talento de cada um. Espero que seja a primeira de muitas temporadas”.

A parceria na televisão com o cabeleireiro das celebridades, Celso Kamura, só fortaleceu a amizade e o carinho que ela tem pelo profissional desde os seus 15 anos. “Eu confio no Kamura, ele é uma pessoa de bom senso, tem uma escola maravilhosa e sabe ensinar as pessoas. Eu digo isso com muita tranquilidade, pois vejo como ele se comporta e como cuida da equipe dele em todos os seus salões”, revela.

A proximidade da grande final traz uma mistura de sentimentos para a apresentadora: “Me deixa feliz, porque a gente vai premiar a pessoa que será escolhida pelo público, mas, ao mesmo tempo, já me dá saudade. Eu não vejo a hora de começar a gravar a segunda temporada”, finaliza Ana Hickmann.

A grande final do reality Hair vai ao ar nesta sexta-feira (3), a partir das 10h, no Hoje em Dia, com reapresentação no sábado (4), a partir das 22h15, na tela da Record TV.