Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje em Dia completa 15 anos com cenário reformulado, novo quadro e maior interatividade

Formatos consagrados ganham novas temporadas, além da estreia do reality show Hair, comandado por Ana Hickmann

Hoje em Dia|Do R7

Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann contam as novidades do Hoje em Dia
Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann contam as novidades do Hoje em Dia Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann contam as novidades do Hoje em Dia

Prestes a completar 15 anos, o Hoje em Dia ganha novo cenário e novos quadros a partir de 10 de fevereiro. A revista eletrônica da Record TV terá uma casa minuciosamente planejada com o que há de mais moderno e tudo em alta definição.

Cada parte do cenário tem as características de seus apresentadores: jornalismo com Cesar Filho em um espaço com painel de led e tecnologia virtual. Para Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro um espaço muito mais bonito para deixar o telespectador se sentindo em sua própria sala.

Mas, o grande diferencial será a presença de uma plateia móvel no estúdio em que os participantes vão poder interagir em algumas pautas e quadros.

E a atração também ganha uma edição especial, ao vivo, todos os domingos às 9 da manhã, a partir do dia 8 de março.

Publicidade

Entre as novidades, a estreia no dia 14 de fevereiro do reality Hair, um formato criado pela BBC e distribuído pela BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil. Neste quadro, exibido toda sexta-feira em oito episódios, Ana Hickmann apresenta dez cabeleireiros, escolhidos a dedo entre milhares de profissionais da beleza, que mostrarão seu talento, criatividade e técnica para conquistar o título de melhor cabeleireiro do país e o prêmio de R$ 30 mil.

Eles serão desafiados em diferentes provas e terão que mostrar que realmente são especialistas em cortes e penteados. Quem vai julgar o desempenho de cada um, fio a fio, é o mega cabeleireiro das celebridades Celso Kamura.

Publicidade

Ao longo da competição, Kamura traz para o estúdio toda a sua experiência para descobrir novos talentos. A cada semana, os participantes enfrentarão dois desafios que vão testar suas habilidades técnicas e artísticas. O vencedor do primeiro desafio leva uma vantagem para o segundo, que é eliminatório. Nesta parte, Kamura contará com a ajuda de uma celebridade para julgar qual o melhor penteado. A direção de Hair é de Allê Gonçalves.

O programa continua com os quadros já consagrados pelo público: Renata Alves viaja pelo Brasil em busca de personagens inusitados no Personagens do Brasil e no Transformação da Face ela procura por mulheres que precisam dar um toque no visual; César Filho comanda o Deu o que Falar, que mostra como vivem os protagonistas de alguma notícia, já no Eu Nasci Duas Vezes conta a história de pessoas que sobreviveram a alguma fatalidade; Ticiane Pinheiro está à frente dos quadros Truque das Coisas, que mostra como são feitos os produtos que usamos no dia a dia e, também o Desafio das Apresentadoras, que como o próprio nome diz, as apresentadores precisam superar seus medos e vencer os desafios impostos.

Publicidade

Além disso, Você e o Doutor, com o Dr. Sproesser; Diário das Celebridades, com Keila Jimenez; Batalha dos Looks e Plantão de Noivas, com Ronaldo Ésper; Top Fashion, com Gustavo Sarti; Aconteceu no Mundo, com os fatos mais curiosos do planeta; Patrulha do Consumidor, com Celso Russomanno; Enquanto Meu Dono Não Vem, com Julinho Casares; Já Pode Sonhar, com Jean Paulo; Do Meu Brasil, com matérias produzidas pelas praças exclusivamente para o Hoje em Dia; Bancando o Chef, com Guga Rocha; além das principais notícias do dia com Cesar Filho.

Transmídia

Toda sexta-feira, logo após o programa, uma live com o eliminado do quadro Hair vai revelar os desafios envolvidos na disputa e comentar os momentos mais emocionantes de cada participante. Na grande final, o público poderá decidir em votação no portal R7 quem será o finalista do programa.

A atração segue com sua marca interativa: semanalmente, o programa tem lives com Celso Russomanno, com dicas para o consumidor, e, Dr. Sproesser, com prevenção e alertas sobre saúde nas plataformas digitais da atração. A cobertura dos bastidores mostrando a rotina das apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro também está nos stories, do Instagram.

Para quem é fã do Hoje em Dia, um grupo pioneiro no Facebook, trará novidades para a audiência que não quer perder nenhum assunto do programa.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, e a partir do dia 08 de março também aos domingos, às 09h, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.