Hoje em Dia Julinho Casares visita um "cat café" no Hoje em Dia desta quarta (14)

Julinho Casares visita um "cat café" no Hoje em Dia desta quarta (14)

Especialista em comportamento animal também vai falar da importância da adoção e esclarecer mitos sobre os bichanos com uma veterinária

Julinho Casares mostra um "cat café" no Hoje em Dia desta quarta (14)

Julinho Casares mostra um "cat café" no Hoje em Dia desta quarta (14)

Antonio Chahestian/Record TV

O Hoje em Dia desta quarta-feira (14), recebe o especialista em comportamento animal, Julinho Casares. Como no dia (17) comemora-se o Dia Mundial do Gato, data que foi criada na Europa para incentivar a adoção e é celebrada no mundo todo, ele vai contar a história emocionante de um gatinho abandonado que foi adotado, apesar de ser portador de uma grave doença, e hoje vive feliz em seu novo lar.

E ainda, Julinho visitará um “cat café”, uma novidade muito interessante que une a cafeteria com a experiência de interagir com os gatos de ONGS parceiras, que vivem no café e podem ser adotados. O programa também contará com a participação de uma veterinária no palco para desvendar todos os mitos a respeito desses bichinhos.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, com apresentação de Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A direção é de Bruno Gomes e a direção artística de Cesar Barreto.

Últimas