Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Teste oral de HIV mostra o resultado em 20 minutos

OraQuick® é um exame discreto, seguro e que entrega o diagnóstico com precisão de 99%

Hoje em Dia|Conteúdo Patrocinado

Quando se fala em HIV, o preconceito pode ser uma barreira na busca do diagnóstico e atrasar o início do tratamento adequado. Para resolver o problema, a Genomma Lab lançou o autoteste OraQuick®, um dispositivo simples de usar e que permite obter o resultado rapidamente. O objetivo é facilitar o acesso ao exame e permitir que seja feito regularmente e com segurança, principalmente quando houver desconfiança de exposição ao risco.

O apresentador do Hoje em Dia, Cesar Filho, conversou virtualmente com o infectologista Dr. Ricardo Vasconcelos. Especialista no assunto, o médico trouxe dados relevantes e atualizados sobre a epidemia do HIV, falou sobre os cuidados necessário e reforçou a urgência do diagnóstico para que o tratamento seja eficaz.

Cesar aproveitou o momento do programa para mostrar como é fácil realizar o autoteste. Basta abrir a embalagem, retirar a haste coletora e passar suavemente nas gengivas superior e inferior. Em seguida, é só colocar de volta no frasco original do kit com a solução e aguardar 20 minutos para obter o resultado.

Fácil, seguro e muito discreto, OraQuick® acaba com o constrangimento e a exposição, pois não exige que o paciente vá a um posto de saúde ou de coleta de sangue para realizar o exame.

Publicidade

É um teste que deve ser feito com regularidade e sempre que houver uma situação de risco, como o sexo sem proteção. Abra a boca para ajudar a derrotar a falta de informação e os preconceitos em relação ao HIV. O produto está à venda nas principais farmácias ou pelo site oraquick.com.br.

Teste oral de HIV OraQuick®. Rápido, discreto e preciso. 99% de precisão e resultados em 20 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.