Veja Cuidando de Quem Cuida Veja simplifica o trabalho da limpeza pesada com a linha Power Fusion

Veja simplifica o trabalho da limpeza pesada com a linha Power Fusion

Apresentado como o melhor multiuso já feito por Veja, o Power Fusion tem a performance já conhecida de Veja Multiuso, mas com ingredientes com ainda mais benefícios

O Power Fusion é seu aliado ideal na hora de enfrentar o “sujeirão”

O Power Fusion é seu aliado ideal na hora de enfrentar o “sujeirão”

Reprodução/Veja Limpeza

Os apresentadores do Hoje Em Dia foram surpreendidos com um “sujeirão” que invadiu a tela dos telespectadores nesta quinta-feira (dia 8). Depois de o chef Guga Rocha preparar uma receita especial e com muito molho, o cenário do programa ficou bastante sujo. Mas o que parecia ser um “sujeirão” se transformou rapidamente em “sujeirinha” quando Ticiane chegou com Veja Power Fusion.

A linha de produtos Veja Power Fusion oferece toda a performance já conhecida do imbatível Veja Multiuso com novos ingredientes com ainda mais benefícios, como o extrato de limão, o bicarbonato de sódio e o álcool. Com Veja Power Fusion, os desafios que o consumidor enfrenta todos os dias com sujeiras difíceis se transformam em tarefas mais fáceis.

Veja Power Fusion está disponível em três versões que prometem oferecer o melhor multiuso já desenvolvido pela marca. As versões Limão e Laranja têm extrato das frutas, bicarbonato de sódio e álcool, e são ideais para a restauração do brilho e secagem rápida. A versão Coco conta com detergente de coco, bicarbonato e desinfetante, que têm ação desengordurante e desinfecção com a mesma eficiência de Veja Multiuso.

Para a linha Veja Power Fusion, nenhuma sujeira é demais porque ele é o melhor multiuso de todos os tempos. Ele é ideal para a limpeza de pias, geladeira, fogões e máquinas de lavar, e retira toda a sujeira de diferentes superfícies, como azulejos, paredes, vidros, inox, espelhos, metais, acrílicos e muito mais. Acesse o site Veja e confira todos os benefícios da linha Veja Power Fusion.

Últimas