A Fazenda 13 - Última Chance Mileide Mihaile revela amor fora de A Fazenda 13 no Hora do Faro deste domingo (12)

Mileide Mihaile revela amor fora de A Fazenda 13 no Hora do Faro deste domingo (12)

No palco, a influencer também comenta o posicionamento no jogo e diz que não se reconhecia como planta

Digite a legenda da foto aqui

Digite a legenda da foto aqui

Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro deste domingo (12) recebe a décima segunda eliminada de A Fazenda 13, Mileide Mihaile. No palco do programa, a influencer vai enfrentar a sabatina dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez e do influenciador Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão no quadro A Fazenda – Última Chance.

Logo no início do papo, o apresentador Rodrigo Faro propõe “ship” de Mileide com Bil Araújo, que é rapidamente rejeitado pela morena. Ao grupo de entrevistadores, a ex de Wesley Safadão abre o jogo e afirma que entrou na competição comprometida. Mileide, porém, se questiona se o “ship” com Bil pode ter colocado tudo a perder e manda mensagem para o amado. “Meu bem, não tem nada de "ship". Me espera, por favor. I love you”.

Entre as perguntas, Mileide também comenta o rótulo de “planta”. “Eu não me reconhecia como "planta". Não era uma estratégia.” Já sobre a torcida de Dona Bil, mãe de Safadão, a ex-peoa manda um emocionante recado, que o público poderá acompanhar no domingo.

No Fala na Cara, Mileide atribui “plaquinhas” com qualidades e defeitos aos jogadores que permanecem no páreo, revelando o que realmente acha de cada um. Para Bil, a quem chamou de “pior jogador” por ter lhe desestabilizado, separou as plaquinhas de “sonso” e “mentiroso”, entre outras.

Para Solange Gomes, ela escolheu as placas de “jogo baixo”, que foi customizada, e de “encrenqueira”. “Eu não concordo com o jogo que ela está fazendo”, justificou a influenciadora.

Mileide ainda encara a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre o que viveu na casa.

Para fechar, o apresentador Rodrigo Faro conduz o “Lenha na Fogueira”, polêmica dinâmica virtual entre o último eliminado e os peões que ainda estão em Itapecerica da Serra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. 

Últimas