Hora do Faro Bibi e Pimpolho revelam polêmicas do Power Couple no Hora do Faro deste domingo (6)

Bibi e Pimpolho revelam polêmicas do Power Couple no Hora do Faro deste domingo (6)

No palco do programa, a cantora Joelma apresenta sua nova canção e ainda mostra seus principais figurinos para os shows

Bibi e Pimpolho abrem o coração sobre experiências na Mansão Power

Bibi e Pimpolho abrem o coração sobre experiências na Mansão Power

Edu Moraes/Record TV

Neste domingo (6), o público do Hora do Faro acompanha mais uma edição inédita do Power Couple – Última Chance, quadro que recebe os últimos eliminados do reality show comandado por Adriane Galisteu.

O casal da semana é Bibi Paolillo e Pimpolho, o terceiro eliminado do reality Power Couple. No palco, junto ao apresentador Rodrigo Faro, ambos assistem e reagem a cenas importantes do programa desde sua eliminação.

Bibi escuta um comentário que Nina fez para Felipe no jogo da discórdia e não gosta muito. Mas Nina não deixa barato e afirma que nunca falou mal de ninguém e que não faz fofoca dentro da casa. 

Além disso, a dupla eliminada atribui plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para os participantes que continuam no jogo. 

Pimpolho assiste à reação de Matheus após sua eliminação e se emociona com o que seu amigo falou: “Toda vez que eu acordava, a primeira pessoa que eu queria ver era o Pimpolho e eu ia procurá-lo. Queria entender por que ele pulava na piscina, ficava dez segundos e saía”. E sua esposa Bibi abre seu coração e declara: "Me senti muito acolhida por todos na casa. Os mais novos pegaram os mais velhos no colo”.

E, novamente, Faro invade a Mansão Power e propõe uma nova dinâmica que pode alterar os rumos do reality.

Joelma abre seu guarda-roupa de shows

Rodrigo ainda recebe no palco a cantora Joelma, que mostra ao público seus principais figurinos de shows, passando por toda sua carreira.

A diva brasileira ainda bate um papo sobre sua nova música, Coração Vencedor, e canta sucessos.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas