Hora do Faro Carlinhos Maia cai em pegadinha no Hora do Faro deste domingo (14)

Carlinhos Maia cai em pegadinha no Hora do Faro deste domingo (14)

Mariana Weickert entra em ação e ajuda Rodrigo Faro a colocar digital influencer em uma tremenda saia justa; programa também mostra o talento da menina forrozeira Vitória

Mariana Weickert ajuda a aplicar pegadinha em Carlinhos Maia no Hora do Faro deste domingo (14)

Mariana Weickert ajuda a aplicar pegadinha em Carlinhos Maia no Hora do Faro deste domingo (14)

Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro deste domingo (14) está cheio de surpresas emocionantes e pegadinhas prá lá de divertidas. O digital influencer e humorista Carlinhos Maia vai cair em uma pegadinha do mundo da moda. Ele pensa que vai fazer um ensaio fotográfico para estampar uma capa de revista com a modelo e também repórter do programa Domingo Espetacular, Mariana Weickert (que é a grande cúmplice ), mas na verdade ele vai passar por uma tremenda saia justa com situações engraçadas como, por exemplo, não ser reconhecido pelos profissionais que, na verdade, são atores.

Após a brincadeira, Rodrigo vai entrevistar Carlinhos sobre sua vida pessoal, carreira e finaliza dando a oportunidade para o influencer esclarecer sobre uma polêmica que enfrentou quando deu uma festa durante a pandemia para os amigos famosos, além de supostas brigas com artistas como Whindersson Nunes e a cantora Simone.

A outra atração do programa fica por conta da menina forrozeira Vitória, de apenas 8 anos, que mora em Boa Saúde, no Rio Grande do Norte, e canta forró e toca sanfona com seus irmãos no grupo “Família Pé de Serra”. Desde os 4 anos, a garotinha talentosa pedia para a mãe para mostrar o seu talento na feira para ajudar a família.

A produção do Hora do Faro vai abordar Vitória e a mãe, Dona Neide, para virem a São Paulo com a história de participarem de um concurso de forró. Nele, elas encontram Rodrigo Faro e a filha Maria Faro disfarçados de avó e neta que tocam sanfona e aprontam muitas confusões. Ao final, Rodrigo revela a verdade e entrevista mãe e filha.

Mas para Vitória conseguir realizar o seu sonho, Dona Neide precisa enfrentar dois desafios valendo um prêmio em dinheiro. No primeiro, ela tem que descobrir, entre três meninos, qual deles é o menor sanfoneiro do Brasil. No segundo desafio, a mão da pequena forrozeira vai ter de dar um show de tango no palco.

E como nem tudo é sacrifício, Vitória também terá a oportunidade de conhecer o seu grande ídolo, o cantor Luan Estilizado. Os dois vão ensaiar e tocar juntos no palco. No final, além de ganhar uma sanfona novinha, Vitória é convidada a gravar um CD no estúdio de Luan Estilizado.

O Hora do Faro vai ao ar neste domingo (14), a partir das 15h15, na tela da Record TV

Últimas