Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a novidade da DaBelle que deixa a raiz dos cabelos soltinha

Rodrigo Faro mostra a incrível linha para cabelos oleosos Micelar Precioso, que cuida dos fios purificando e mantendo as pontas hidratadas

Hora do Faro|Conteúdo Patrocinado

Chegou a hora de ter cabelos hidratados, com a raiz soltinha e sem oleosidade, com os incríveis produtos DaBelle. A novidade mostrada por Rodrigo Faro no domingo (4) é a maravilhosa linha para cabelos mistos e oleosos Micelar Precioso, que purifica os fios e, assim como todos os produtos da Duty Cosméticos, não é testada em animais.

Excelente para tratamento e cuidados, tem entre seus ativos a água micelar e a água de rosas, que limpam sem ressecar e hidratam sem pesar. Tudo isso com um perfume maravilhoso, pelo qual todos vão se apaixonar! A linha vegana mais completa do mercado, com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e protetor térmico perfumado.

Os produtos da linha Micelar Precioso estão à venda nas melhores lojas do Brasil, mas você também pode comprar online ou pela TV com total segurança. Outra boa notícia é que, utilizando o cupom FARO20, você ganha 20% de desconto. Para as compras a partir de R$ 29 o frete é grátis. Use o QR code exibido no vídeo acima ou acesse Use o QR exibido no vídeo acima ou acesse o site http://www.dutycosmeticos.com e faça o seu pedido!

Para mais dicas de como ter cabelos incríveis e ficar ainda mais linda com produtos maravilhosos, siga @DaBelle nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.