Hora do Faro “Eu me via como invencível”, desabafa Biel em entrevista exclusiva a Rodrigo Faro

“Eu me via como invencível”, desabafa Biel em entrevista exclusiva a Rodrigo Faro

Cantor quebra o silêncio e se emociona ao relembrar polêmicas, cancelamento, casamento e participação em A Fazenda 12

  • Hora do Faro | Do R7

Biel faz desabafo no Hora do Faro deste domingo (3)

Biel faz desabafo no Hora do Faro deste domingo (3)

Antonio Chahestian/Record TV

Ainda em clima de virada do ano, o primeiro Hora do Faro de 2021, que vai ao ar neste domingo (3), traz uma entrevista exclusiva com o ex-peão de A Fazenda 12, Biel, e também recebe estrelas da música nacional em participações que prometem divertir e também tocar o coração do público.

Biel quebra o silêncio em entrevista exclusiva

Segundo colocado de A Fazenda 12, o cantor Biel revive todos os momentos de sua carreira no palco do programa. O apresentador Rodrigo Faro o conduz por uma jornada que vai do início da carreira do ex-peão, quando ficou conhecido como o "Justin Bieber do Funk", passando pela fase das polêmicas, do cancelamento e da separação conturbada nos Estados Unidos, até a participação no reality show rural, em 2020.

Durante o bate-papo cheio de emoção, Biel revela que, dentro de casa, tinha a última palavra: “Eu era a fonte de renda da família”, explica, afirmando que, no auge, chegou a faturar R$ 300 mil reais por mês. Com isso, Faro questiona se o jovem se sentia acima do bem e do mal: “Eu me via como invencível”, abre o jogo.

Além disso, Biel encara um teste de popularidade: pessoas nas ruas contam o que pensam dele, mas sem saberem que o cantor está assistindo a tudo. No teste, o cantor é chamado de “manipulador”, entre outros defeitos e qualidades.

Depois, ele relembra notícias que saíram na mídia e faz um balanço dos acontecimentos, comentando sobre cada uma das controvérsias, sem fugir de nenhum assunto. O cantor ainda recebe conselhos de ex-peões do reality rural, como o de Raissa Barbosa, que recomenda que Biel seja “menos debochado”.

Por fim, ganha uma surpresa da família e dos avós que moram na Bahia.“Coleguinhas” encaram game inédito no Hora do Faro.

“Coleguinhas” encaram game inédito no Hora do Faro

Na estreia do quadro Parece, Mas Não É, a dupla Simone & Simaria disputa um prêmio de R$ 10 mil que pode mudar a vida de duas mulheres muito inspiradoras: Priscila, que é cover da cantora Rihanna, e Greyce, sósia da atriz Angelina Jolie. Mas para ganhar, as “coleguinhas” precisam passar por quatro provas divertidas. Quem será que ganha esse jogo?

Dupla participa de estreia de quadro no Hora do Faro

Dupla participa de estreia de quadro no Hora do Faro

Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas