Hora do Faro Gretchen volta a ser homenageada por Rodrigo Faro em mais um Dança Gatinho Especial

Gretchen volta a ser homenageada por Rodrigo Faro em mais um Dança Gatinho Especial

No programa deste domingo (24), a partir das 15h45, os candidatos darão o seu melhor com a ajuda dos conselheiros amorosos Rico Melquiades e Júlio Cocielo

Rodrigo Faro homenageia Gretchen no Dança Gatinho deste domingo (24)

Rodrigo Faro homenageia Gretchen no Dança Gatinho deste domingo (24)

Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo (24), o apresentador Rodrigo Faro comanda mais uma edição do Vai Dar Namoro, desta vez com a presença dos conselheiros amorosos Rico Melquiades, vencedor da última edição de A Fazenda, e Júlio Cocielo, humorista e criador do Canal Canalha. O influencer, inclusive, volta ao programa com a missão de ajudar os candidatos a passarem mais vergonha ainda com as suas cantadas furadas.

Se rolar beijão ao final do quadro, Faro homenageia a cantora Gretchen no Dança Gatinho. Rodrigo recebe no palco a artista e seu marido, o músico Esdras de Souza, para cantarem sucessos como Conga, Conga, Conga e Melô do Piripiri, além do novo hit, Fênix do Amor.

Entre as loucuras do episódio, vai ter um rapaz passando xaveco em hebraico, agachamento com o convidado Rico no lugar dos pesos, sem contar os participantes que descobrem que são primos no palco.

Destaque para o pretendente Rodrigo Vaisemberg, ex-participante de reality show, que revela um segredo ao enfrentar a “máquina da verdade”.
  
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45, na tela da Record TV. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas