Hora do Faro Naiara Azevedo encara desafio no Hora do Faro deste domingo (2)

Naiara Azevedo encara desafio no Hora do Faro deste domingo (2)

Cantora terá que desvendar mistérios relacionados às pessoas que passaram por grandes mudanças na aparência. É a partir das 15h15, na Record TV

  • Hora do Faro | Do R7

Naiara Azevedo participa do Hora do Faro deste domingo (2)

Naiara Azevedo participa do Hora do Faro deste domingo (2)

Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro deste domingo (2) vai encantar e intrigar o público com um especial sobre maquiagem artística, pintura corporal e transformações de visual!

No palco, o apresentador Rodrigo Faro recebe Júnior Beviláqua, famoso por ter virado o novo “Ken Humano” do Brasil após 50 cirurgias plásticas e passar por transformações radicais em sua fisionomia.

Na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, a repórter Fabiola Gadelha, à caráter vestida de Barbie, encontra um outro Ken: Felipe Adam o “Ken do Litoral”, que se transforma no boneco durante a reportagem.

No Hora do Faro, artistas mostram efeitos impressionantes usando truques de maquiagem

No Hora do Faro, artistas mostram efeitos impressionantes usando truques de maquiagem

Antonio Chahestian/Record TV

Faro ainda conversa com artistas capazes de criar efeitos surreais usando truques de maquiagem, incluindo a influenciadora Milena Campos, famosa no TikTok por fazer verdadeiras pinturas faciais.

Outro profissional demostra como é possível “camuflar” pessoas somente usando tintas e o público terá o desafio de descobrir quem é o famoso camuflado em uma grande obra de arte.

Ainda no programa, MC Bin Laden e a cantora Naiara Azevedo, que canta sucessos e participa de um game em que vai ter que decifrar mistérios, relacionados à pessoas que mudaram completamente sua aparência. Para o jogo, Naiara conta com a ajuda virtual de Biel, Tati Zaqui, Dodô e Thayse Teixeira.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na Record TV. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas