Hora do Faro No Hora do Faro, Cartolouco abre o coração sobre os peões e pede Luiza Ambiel em namoro

No Hora do Faro, Cartolouco abre o coração sobre os peões e pede Luiza Ambiel em namoro

Além das revelações do ex-peão, os competidores do Canta Comigo Teen impressionam os 100 jurados. É neste domingo (11), a partir das 15h15

  • Hora do Faro | Do R7

Cartolouco enfrenta perguntas de convidados no quadro A Fazenda – Última Chance no Hora do Faro deste domingo (11)

Cartolouco enfrenta perguntas de convidados no quadro A Fazenda – Última Chance no Hora do Faro deste domingo (11)

Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro anima a tarde deste domingo (11) com duas atrações imperdíveis: o segundo episódio do Canta Comigo Teen e, no palco, Cartolouco enfrentando perguntas afiadas de convidados no A Fazenda – Última Chance.

Canta Comigo Teen

Rodrigo Faro conduz o segundo episódio do Canta Comigo Teen,
 que vai ao ar no próximo domingo (11)

Rodrigo Faro conduz o segundo episódio do Canta Comigo Teen, que vai ao ar no próximo domingo (11)

Edu Moraes/Record TV

No segundo episódio da competição musical, os jovens artistas prometem encantar o público com uma grande variedade de sucessos.

Entre as performances, o hit Dance Monkey, lançado em 2019 por Tones and I; o hino sertanejo Ainda Ontem Chorei de Saudade, conhecido na voz de João Mineiro e Marciano; o tradicional forró O Xote das Meninas, de Luiz Gonzaga; os clássicos do rock Don't Stop Believin, da banda Journey, e Have You Ever Seen The Rain?, de Creedence Clearwater Revival; e a ária Nessun Dorma, da ópera Turandot, de Giacomo Puccini.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin-off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

A Fazenda – Última Chance

O “fogo no Faro” continua! O dominical recebe, em mais uma edição inédita do quadro, o mais recente eliminado de A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco.

Para descobrir tudo o que ele pensa sobre sua experiência no reality, o ex-peão é sabatinado pelos jornalistas Leo Dias — em participação online, Fabíola Gadelha e Janaína Nunes e pelo humorista Victor Sarro, além dos ex-peões Jhenyfer Dulz, a Bifão (A Fazenda 11),  Lucas Viana (vencedor da Fazenda 11) e  Caique Aguiar (A Fazenda 10).

Logo no início de debate, Leo Dias fala o que pensa sobre a eliminação de Lucas: “Ele quis ser fiel aos amigos e esqueceu de ser fiel a ele mesmo”.

Em resposta, Strabko abre o coração sobre os colegas de confinamento: “Eu jamais usaria qualquer pessoa lá dentro para me dar bem”. Já sobre sua ligação com Luiza Ambiel, apesar da afinidade, Cartolouco dispara: “A Luiza arruma muita intriga dentro da casa. Não posso confiar nela".

Quanto à polêmica amizade com Biel, o ex-peão é direto ao afirmar: “Não me senti manipulado pelo Biel”. Em contrapartida, a peoa Jakelyne Oliveira lhe parece falsa: “A Jakelyne é forçada em ficar agradando todo mundo, é muita autopromoção”.

Ainda, Cartolouco reencontra, virtualmente, os peões confinados na sede do reality show, iniciando muitas controvérsias. Ao rever Luiza Ambiel, o jornalista não resistiu e se declarou: “Quer namorar comigo?”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na Record TV. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas