Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Hora do Faro, casais de A Fazenda 12 testam afinidade fora do reality

Jakelyne, Mariano, Raissa e Lucas Selfie enfrentam as divertidas provas do “Jogo da Afinidade” e respondem perguntas da Gretchen

Hora do Faro|Do R7

Casais mais “shippados” do reality rural mostram se existe química fora do confinamento
Casais mais “shippados” do reality rural mostram se existe química fora do confinamento Casais mais “shippados” do reality rural mostram se existe química fora do confinamento

O Hora do Faro deste domingo (27), mata a saudade que o público já está sentindo de A Fazenda 12, trazendo ao palco dois dos pares mais “shippados” do reality rural: Jakelyne Oliveira e Mariano e Raissa Barbosa e Lucas Selfie, que prometem mostrar se existe mesmo compatibilidade entre eles fora do confinamento.

O programa ainda traz ao público as participações estreladas de Mano Walter e Léo Chaves em um divertido game.

Embolados – Especial de Fim de Ano

No quadro, os cantores Léo Chaves e Mano Walter têm a tarefa de responder a divertidas perguntas, o mais rápido possível, mas com um detalhe: precisam contar com a ajuda de artistas que estão na agenda do “ZapZap” do Faro, como Fabiano Menotti, Latino, Luciano Camargo, Xand Avião, Flavia Monteiro e Compadre Washington.

Publicidade

Mano e Léo disputam o prêmio de R$ 10 mil. O primeiro que se embolar perde!

Jogo da Afinidade com “Selo Gretchen de Relacionamento”

Publicidade

O apresentador Rodrigo Faro oferece para dois dos casais formados em A Fazenda 12, “Malyne” e “Selfissa”, a chance de se conhecerem melhor no game Jogo da Afinidade. O objetivo é descobrir se realmente os pares têm afinidade, já que pouco conviveram fora do confinamento, e ainda provam se são bons de memória.

Em participação on-line, a diva Gretchen responde a perguntas sobre relacionamento durante o mini quadro “Selo Gretchen de Relacionamento”, no qual os casais devem adivinhar as respostas da rainha do rebolado.

Além disso, Mariano se junta à Munhoz e a dupla dá um show no palco, interpretando sucessos. Raissa ainda ganha uma emocionante surpresa: a visita do seu filho, Felipe, vindo diretamente do Acre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.