Hora do Faro No Hora do Faro, casais de A Fazenda 12 testam afinidade fora do reality

No Hora do Faro, casais de A Fazenda 12 testam afinidade fora do reality

Jakelyne, Mariano, Raissa e Lucas Selfie enfrentam as divertidas provas do “Jogo da Afinidade” e respondem perguntas da Gretchen

  • Hora do Faro | Do R7

Casais mais “shippados” do reality rural mostram se existe química fora do confinamento

Casais mais “shippados” do reality rural mostram se existe química fora do confinamento

Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo (27), mata a saudade que o público já está sentindo de A Fazenda 12, trazendo ao palco dois dos pares mais “shippados” do reality rural: Jakelyne Oliveira e Mariano e Raissa Barbosa e Lucas Selfie, que prometem mostrar se existe mesmo compatibilidade entre eles fora do confinamento.

O programa ainda traz ao público as participações estreladas de Mano Walter e Léo Chaves em um divertido game.

Embolados – Especial de Fim de Ano

No quadro, os cantores Léo Chaves e Mano Walter têm a tarefa de responder a divertidas perguntas, o mais rápido possível, mas com um detalhe: precisam contar com a ajuda de artistas que estão na agenda do “ZapZap” do Faro, como Fabiano Menotti, Latino, Luciano Camargo, Xand Avião, Flavia Monteiro e Compadre Washington.

Mano e Léo disputam o prêmio de R$ 10 mil. O primeiro que se embolar perde!
 
Jogo da Afinidade com “Selo Gretchen de Relacionamento”

O apresentador Rodrigo Faro oferece para dois dos casais formados em A Fazenda 12, “Malyne” e “Selfissa”, a chance de se conhecerem melhor no game Jogo da Afinidade. O objetivo é descobrir se realmente os pares têm afinidade, já que pouco conviveram fora do confinamento, e ainda provam se são bons de memória.

Em participação on-line, a diva Gretchen responde a perguntas sobre relacionamento durante o mini quadro “Selo Gretchen de Relacionamento”, no qual os casais devem adivinhar as respostas da rainha do rebolado.

Além disso, Mariano se junta à Munhoz e a dupla dá um show no palco, interpretando sucessos. Raissa ainda ganha uma emocionante surpresa: a visita do seu filho, Felipe, vindo diretamente do Acre.

Últimas