Hora do Faro Reality musical Canta Comigo Teen estreia neste domingo (4) durante o Hora do Faro

Reality musical Canta Comigo Teen estreia neste domingo (4) durante o Hora do Faro

O programa também recebe o ex-peão Rodrigo Moraes, eliminado de A Fazenda 12, e mostra os detalhes do casamento de Gretchen

  • Hora do Faro | Do R7

O apresentador Rodrigo Faro se junta na coreografia de uma das competidoras do Canta Comigo Teen

O apresentador Rodrigo Faro se junta na coreografia de uma das competidoras do Canta Comigo Teen

Edu Moraes/Record TV

Neste domingo (4), o Hora do Faro está recheado de atrações especiais que prometem empolgar o público a partir das 15h15, quando o programa vai ao ar.

Para começar, acontece a estreia global do reality show Canta Comigo Teen. Isso porque a atração é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo no formato internacional All Together Now.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical vai mostrar ao Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os cem jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro.

Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

Em clima de flashback, no primeiro episódio os jovens apresentam hits brasileiros e internacionais dos anos 1970, 1980 e 1990, incluindo Footloose, trilha do filme de mesmo nome, História de uma Gata, do disco Os Saltimbancos, Girls Just Wanna Have Fun, de Cyndi Lauper, e Sonho de Amor, famoso na voz de Patricia Marx.

A Fazenda – Última Chance

Rodrigo Moraes fala sobre a sua passagem por A Fazenda 12

Rodrigo Moraes fala sobre a sua passagem por A Fazenda 12

Edu Moraes/Record TV

Domingo também é dia de “fogo no Faro”!

No palco, o mais recente eliminado do reality A Fazenda 12, Rodrigo Moraes, é recebido pelo apresentador para uma sabatina comandada ao lado dos jornalistas Leo Dias e Mabell Reipert, da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, bem como dos ex-participantes Nicole Bahls (A Fazenda 5 e A Fazenda – Nova Chance), Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda – Nova Chance) e Douglas Sampaio (vencedor de A Fazenda 8).

Já durante o segmento Fala na Cara, o peão recém-eliminado aponta quais dos colegas considera ser o mais verdadeiro, o mais engraçado e o mais fofoqueiro, entre outros adjetivos. Quando perguntado sobre qual deles é o mais invejoso, desabafa: “Lipe Ribeiro tem inveja do Lucas Maciel por ele ser muito inteligente”.

Rodrigo também detona a falsidade de Mateus Carrieri: “A máscara do Mateus ainda vai cair”. Por outro lado, revela que construiu, dentro do programa, uma amizade sólida com o também eliminado JP Gadêlha: “Vou levar para a vida, como um amigão", dispara.

Por fim, Faro e Rodrigo Moraes conversam virtualmente com os peões ainda confinados na sede do reality show.

Gretchen se casa

Para fechar a atração, o público ainda descobre tudo sobre o casamento da musa Gretchen, que acaba de se unir ao músico Esdras de Souza em uma cerimônia realizada em Belém, no Pará. Entre os detalhes, o telespectador acompanha os preparativos da celebração, o dia dos noivos, a expectativa de convidados, a hora do “sim” e até a festa.

Em um momento divertido, Faro ainda interage virtualmente com Gretchen e Esdras, testando a afinidade dos dois e o nível de conhecimento que um tem sobre o outro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15, na Record TV. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas