Hora do Faro Rodrigo Faro arma "invasão virtual" na casa de Jojo Toddynho

Rodrigo Faro arma "invasão virtual" na casa de Jojo Toddynho

Cantora, que está em processo de reeducação alimentar, participa de brincadeiras ao lado de sua nutricionista no Hora do Faro deste domingo (5)

  • Hora do Faro | Do R7

Faro vai invadir a quarentena de Jojo Toddynho

Faro vai invadir a quarentena de Jojo Toddynho

Divulgação/Record TV

O público do Hora do Faro acompanha mais uma edição inédita do quadro Invasão do Faro neste domingo (5), dessa vez com a participação da divertida funkeira Jojo Todynho.

Como é de praxe no quadro, o apresentador Rodrigo Faro arma uma invasão virtual na casa de Jojo, no Rio de Janeiro. Desde o início de 2020, a cantora está comprometida com um processo de reeducação alimentar, em busca de mais qualidade de vida. Mesmo durante o período de quarentena, para continuar seguindo sua meta, levou a nutricionista, Renata, para morar com ela.

A cantora vai participar de várias brincadeiras junto da amiga nutricionista

A cantora vai participar de várias brincadeiras junto da amiga nutricionista

Divulgação/Record TV



A dupla enfrenta as provas do quadro, incluindo a “Corrida dos Objetos”, “Que Música é Essa?” e “Jogo das Garrafas”. E como não poderia deixar de ser, Rodrigo prega uma peça na nutricionista com a ajuda de Jojo: entre as brincadeiras, a cantora conta histórias da amiga que nunca aconteceram. 

Ainda no programa, o público conhece um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci, o apresentador à frente do noticiário Cidade Alerta, no ar nas tardes da Record TV.

Para o quadro De Volta ao Passado, Rodrigo visita a atual casa de Bacci e descobre detalhes de sua trajetória, além de levar o jornalista de volta a Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo onde Bacci nasceu, cresceu e deu os primeiros passos profissionais. 

Durante o bate-papo, o comandante do Cidade Alerta acaba revelando um segredo: apesar de ter conquistado o sonho de ser tornar apresentador de TV, falta realizar um outro - o de virar cantor. Ao lado da mãe, Dona Nádia, Bacci faz uma apresentação musical no palco cantando “Evidências”, clássico do repertório de Chitãozinho & Xororó.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo (5), a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas