Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Faro se transforma em Naiara Azevedo no Dança, Gatinho neste domingo (3)

No programa, os ex-peões Mileide Mihaile e Rico Melquiades dão conselhos para os "xavequeiros" do Vai Dar Namoro

Hora do Faro|Do R7

Naiara Azevedo vai ao palco conferir o resultado da transformação
Naiara Azevedo vai ao palco conferir o resultado da transformação Naiara Azevedo vai ao palco conferir o resultado da transformação

O Hora do Faro deste domingo (3) recebe os ex-peões de A Fazenda 13, Mileide Mihaile e Rico Melquiades, que assumem a função de conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro. O apresentador Rodrigo Faro ainda faz uma divertida homenagem à cantora Naiara Azevedo em mais um Dança, Gatinho e a sertaneja vai ao palco conferir o resultado da transformação.

Para agitar ainda mais a paquera do Vai Dar Namoro, a temida “máquina da verdade” está de volta para testar a sinceridade dos candidatos! Até os conselheiros da vez, Rico e Mileide, vão ter que encarar o detector de mentiras.

Durante o questionário, a ex-peoa, inclusive, revela o seu atual status de relacionamento.

E se tiver beijão no final, Rodrigo se transforma em Naiara Azevedo, cantando 50 Reais e 50%, além do atual sucesso da sertaneja, Triscou Já Foi, ao lado da cantora. E mais: Naiara revela para Faro que um dos seus sonhos era participar do Dança, Gatinho!

Publicidade

O rapaz que levar “toco” vai direto para o mundo da “Chapeuzinho Vermelho”, com Paulão e William vestidos de caçadores, o Pirulito no papel de Lobo Mau e Pigmeu como a personagem central da história, a própria Chapeuzinho.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.