Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aline Dahlen desiste de Ilha Record 2; Exploradores se surpreendem com a notícia

A fisiculturista relatou que não está totalmente focada na competição

Novidades|Do R7

Aline Dahlen desiste da segunda temporada de Ilha Record
Aline Dahlen desiste da segunda temporada de Ilha Record Aline Dahlen desiste da segunda temporada de Ilha Record

Aline Dahlen desistiu do reality Ilha Record 2 e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A notícia foi dada no programa desta quinta-feira (21) e surpreendeu os Exploradores.

Durante a manhã, enquanto os participantes tomavam Sol, eles notaram a chegada do Guardião à Vila. Caique Aguiar, o Comandante da Equipe Ametista, recebeu um pergaminho que deveria ser lido na presença de todos os competidores. 

Ao se reunirem, os Exploradores perceberam a ausência de Aline e até a procuraram pela Vila. Mas foi após a leitura feita por Caique que todos entenderam o motivo do sumiço da fisculturista.

O pergaminho dizia: "Atenção! A Exploradora Aline desistiu do jogo. Arrume as coisas dela e deixem na despensa. Aguardem por novidades". O choque foi geral e os competidores logo começaram a especular o motivo da desistência.

Publicidade

Bruno Sutter revelou que a colega havia manifestado para ele em algumas conversas a intenção de desistir, mas que tentou fazê-la mudar de ideia. Já Ste aproveitou para alfinetar a Exploradora, com quem teve um atrito: "Era melhor não ter vindo".

Fábio Braz tentou justificar a decisão de Aline comentando que ela não estava acostumada a viver com muitas pessoas, já que mora sozinha. Em contrapartida, Jaciara disse que, na verdade, a Exploradora não estava bem, e sentia muita saudade dos familiares.

Publicidade

Por fim, Aline Dahlen se pronunciou para esclarecer o motivo de sua desistência. "Com o coração muito apertado, eu venho aqui dizer que tenho que ir para casa. Têm muitas coisas acontecendo lá fora e eu achei que fosse dar conta. Realmente, queria muito aproveitar essa oportunidade, queria muito estar aqui 100%, mas não estou", explicou.

Confira como foi a saída da competidora e as reações na Vila e no Exílio:

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Assista à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.