Novidades Exploradores enfrentam desafios de pontaria, raciocínio, resistência e até paladar nesta segunda (25)

Exploradores enfrentam desafios de pontaria, raciocínio, resistência e até paladar nesta segunda (25)

Os times encaram um cardápio com iguarias nojentas e excêntricas em mais uma Prova de Equipes, a partir das 22h45, na Record TV

Os participantes encaram iguarias nojentas em mais uma Prova de Equipes nesta segunda (25)

Os participantes encaram iguarias nojentas em mais uma Prova de Equipes nesta segunda (25)

Reprodução/Record TV

 Nesta segunda-feira (25), começa mais uma emocionante semana na Ilha Record. As equipes serão formadas e já disputarão um novo circuito de provas de tirar o fôlego! 

No Campo de Provas, os dois times se enfrentam em desafios que vão exigir dos Exploradores diversas habilidades e muita estratégia. Ao todo, a dinâmica será composta por sete fases diferentes que envolvem pontaria, força, raciocínio, sorte, resistência, teste às cegas e paladar.

A primeira equipe a conquistar quatro deles, vence a prova.

Na última etapa, haja estômago para encarar iguarias bem nojentas e excêntricas! No cardápio, destaque para a batida de fígado bovino com limão, buchada de bode com morango, suco de miúdos de frango com rabanete e até pudim e vísceras com quiabo.

Ainda no programa de hoje, uma aparição surpresa do temido Guardião durante a prova promete mudar os planos dos Exploradores. 

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, a partir das 22h30. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas